07

1.5K 161 33
                                    

Julie Baker

PEGUEI UMA MAÇÃ E SAI DE CASA, coloquei os fones nos meus ouvidos quando ouvi gritos vindo da casa dos vizinhos, olhei para o outro lado da rua vi Miguel correndo de Jacob, Brady estava com a cara rosa e Mason estava na porta apenas olhando para eles com suas mãos no bolso da calça.

Miguel usava um pijama de ursinho, não pude deixar de rir.

— Eu vou te pegar ursinho mexicano! — Brady gritou.

Já tem duas semana mais ou menos que estou morando com Hanna e nunca prestei atenção que eles eram meus vizinhos.

Mason me encarava de longe, apenas o ignorei e coloquei meus fones, eu ouvia Last Kiss da Taylor Swift.

O tempo estava fechado, o vento batia nos meus cabelos, pessoas saíam para passear com seus cachorros, algumas indo trabalhar, crianças indo para escola, entre outros.

O lado ruim de ficar muito tempo sozinha é que você pensa demais. Será que se eu tivesse sido uma criança normal meu pai não teria ido embora? Será que se eu não chorasse por tudo minha mãe gostaria mais de mim?

Estou me tornando um adulto com esse tipo de pensamento que atormentavam minha cabeça o tempo todo. O lado ruim é que se eu penso demais começo a chorar e isso não pode acontecer agora.

Fiquei inquieta, assim que entrei no colégio fui direto para ao banheiro, por sorte não tinha ninguém, então lavei meu rosto e suspirei fundo diversas vezes.

Será que a culpa realmente foi minha?

Assim que eu vi que iam abrir a porta peguei minha mochila e ia saindo do banheiro, porém Maddy me parou.

— Julie? — a de olhos azuis sorriu assim que me viu, mas sua feição mudou.— Está tudo bem?

— Uhum, estou bem, obrigada. — sorri fraco.

— Tem certeza? Sei que não somos tão próximas, mas se você quiser conversar estou aqui. — a morena me encarou.

— Obrigada. — sorri.

Coloquei minha mochila na pia novamente e comecei a arrumar meu cabelo, Maddy fazia o mesmo.

— Brooke gostou muito de você, falou que deveria chamar você para sair mais vezes.

— Somos vizinhas. — ri. — Descobri hoje de manhã quando vi Miguel correndo de Jacob e Brady estava com a cara completamente rosa, Mason estava encostado na porta.

— Que?! Mentira! — Maddy olhou para mim surpresa. — Você é irmã da Hanna Baker? — assenti e ela ficou boqueaberta. — Como não me liguei antes? Tipo, você foi no desfile, seu sobrenome é BAKER e você e os Thames são vizinhos.

O celular que estava no meu bolso vibrou assim que peguei vi que era uma mensagem de Christopher "O colégio fica muito longe de casa, por que não me chamou para te levar?", respondi que não precisava porque eu gostava da brisa pela manhã, aquele vento gelado.

Saímos do banheiro e fomos em direção aos armários, estava faltando poucos minutos para o sinal tocar e eu ainda não tinha pego o livro que eu iria precisar.

Recebi outra mensagem e quando liguei o celular era Hanna "Sei que você já deve estar em sala de aula e não vai ver essa mensagem agora, mas quando você chegar não vou estar em casa, prometi que hoje ia te buscar, mas infelizmente não vai dar, então Christopher vai  no meu lugar".

Queria demonstrar o quanto que eu gosto deles e falar que amo eles, mas infelizmente não consigo.

Assim que o sinal bateu me despedi de Maddy e fui para minha sala.

☆: Oioi, como vocês estão?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

☆: Oioi, como vocês estão?

𝐄𝐍𝐂𝐇𝐀𝐍𝐓𝐄𝐃 - 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Where stories live. Discover now