🌾🌾TEMPOS DE ESPERANÇA🌾🌾

18 4 0
                                    


(...)

Depois de tudo que se passou na semana anterior, Pilar ficou distante de Miguel o máximo que podia, evitava ele até mesmo quando estavam no mesmo local.

- Pilar, não sei se Afonso te passou esses dados, temos dinheiro para pagar a hipoteca de mais dois meses, e os pagamento de todos os funcionários estão em dia.

– Que bom, vejo que está fazendo seu trabalho de contador. – falou saindo.

– O que deu nela pai? – Geni que chegava no escritório ouviu eles.

– Não sei e nem quero descobrir. temos que ver sobre a escola para você logo voltam às aulas.

– Pilar já fez isso pai, aqui estão as duas melhores escolas da cidade, uma delas é a que você estudou. – ele a olhou e depois viu Pilar entrando no centro clínico.

Depois de conversar com a filha, Miguel foi para as baias, olhou e não viu Firmino.

– Firmino viu Pilar?

– Oi contador, ela está no centro clinico, dia de massagens nos garanhões.

– O que?

– Ela está fazendo massagens nos animais, lá na clínica de reabilitação. – ele negou e foi até ela.

Quando Miguel vê alguns cavalos de reprodução tomando banho, sendo tosado, Ariela fazia tranças em um deles, era como um mini spa de cavalos antes de entrarem para a semana de reprodução.

– Ari, viu Pilar?

– Oi, ela estava com a majestade, ali no piquete grande. – ele agradeceu com um gesto de cabeça e foi até onde Ariela disse onde Pilar estava, quando ele viu a cena, sentiu um arrepio de cima a baixa e no meio de suas pernas.

– Aaaah até eu fiquei mole. – disse ele sem se dar conta.

- Contador, bom, na próxima semana não quero você e muito Geni circulando pelos piquetes ou coxilhas, vamos fazer as reproduções e não quero ver meu anjinho traumatizado.

– Eu não fico traumatizado.

– Eu falo da Geni, ainda é cedo para ela ver isso. Já você só tem o aviso por precaução, os garanhões ficam agitados quando trazemos as éguas e se não tomar cuidado acaba se machucando, pois esses meninos aqui ficam eufóricos demais. – ela fazia movimento com os dedos na parte de trás do cavalo e olhava para ele.

– Isso é relaxante, está fazendo cócegas nele?

– É tão relaxante que os meninos pedem pra eu ajudar eles depois das lidas pesadas. – ele a olhava sério vendo ela fazer aquele movimentos no cavalo, até que chegou um dos veterinários que ajudavam na parte da reprodução e Miguel não gostou do que viu e ouviu.

– Oi Piper, aí está você! – disse o homem entrando e ficando ao lado de Pilar.

– Oi Piper, aí está você! – disse o homem entrando e ficando ao lado de Pilar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🌾🌾TEMPOS DE ESPERANÇA🌾🌾Onde histórias criam vida. Descubra agora