🌾🌾TEMPOS DE ESPERANÇA🌾🌾

16 4 0
                                    


(...)

Pilar saia do quarto com um vestido florido leve e bem transparente, com uma base mais curta embaixo do vestido, quando Miguel a viu sair com aquela roupa e não gostou, porém ao mesmo tempo ele amou ver sua amada de vestido e com as pernas de fora.

Pilar saia do quarto com um vestido florido leve e bem transparente, com uma base mais curta embaixo do vestido, quando Miguel a viu sair com aquela roupa e não gostou, porém ao mesmo tempo ele amou ver sua amada de vestido e com as pernas de fora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Pilar, posso falar com você antes que saia?

– Sim, pode falar?

– Vem comigo, por favor? – ela revira os olhos e vai com ele para o quarto.

Já na sala Geni, passa direito e vai para fora esperar as duas, a menina riu e soltou quando estava passando pela sala.

– Nossa relacionamentos complexos, cheio de machos alfas e fêmeas dominantes! – Afonso sorriu e viu a menina sair.

Afonso pediu desculpas para Isabel, ficou com ciúmes dela, e falou que não iria fazer novamente. Isabel depois de ser abraçada e beijada ela não mais resistiu aos braços grandes de Afonso e aceitou o pedido de desculpas dele.

Já no quarto de Pilar, Miguel fechou a porta e a segurou pela cintura amarrando ela com desejo.

– Está vestida lindamente meu amor, me desculpa pelo ocorrido, não quis te magoar, nem ofender ou diminuir seu trabalho.

– Miguel, não quero que fale mais isso, sim fiquei bem chateada, sei que não falou por mal, mas tenta entender, Geni é como filha para mim, quero ver ela tomar conta disso tudo um dia.

– Então isso quer dizer que vamos nos casar e vai adotar ela como sua?

– Posso sim fazer tudo isso, mas com calma e tempo. – ela coloca as mãos no peito dele. - Gostou da minha roupa?

– Gostei sim, estou com ciúmes dos homens que vão olhar para você!

– E olha, que não tenho nada de peça íntima por baixo. – ela se afasta indo em direção a porta.

– Pilar! - Miguel a segurou e a virou colocando a mão debaixo do vestido e subindo. – Pilar, uffa amazona que medo, me assustou.

– Deus, Miguel estou .... – ela mordeu os lábios de desejo.

– Um carinho antes de ir?

– Quero sim! – ele a suspendeu do chão e Pilar entrelaça as pernas no quadril dele. – Amo quando me pega assim...

(...)

Pilar, Isabel e Geni foram ao clube, mas não era um clube qualquer, era um local de esporte radicais, Pilar e Isa foram para o bar, e Geni encontrou as amigas no parque e resolveram ir para a área de paintball, Pilar deu autorização e a menina se soltou.

A tarde foi incrível, Geni curtiu muito, mandou fotos junto com as amigas e também com Pilar e Isabel, fotos que fizeram Miguel subir pelas paredes de ciúmes, medo e claro que, achou linda suas meninas, mas não gostou de ver um homem olhando Pilar de longe, Claro que Geni bateu a foto sem saber que o homem olhava para elas.

Depois de almoçarem no clube, elas foram para casa, ao chegar o clima pesou, Afonso que estava na frente, Isabel sorriu ao ver ele ai.

– Seu pai está com cara de quem aprontou! – falou Isabel olhando para Pilar.

– Sim, tenho até medo, Miguel não está com ele, acho que sei o motivo. – ela ainda estavam dentro do carro. – Geni mandou fotos pro seu pai?

– Sim, mandei algumas. - ela deu um sorriso de quem aprontou também. – Mandei as fotos que estava jogando paintball– Pilar riu, sabia que a bronca seria grande.

– Bom, sabemos o motivo agora, o meu pai deve ter dado corda. – elas respiram fundo e saem do carro.

Pilar assim que chegou em casa com Geni, Miguel estava esperando as duas, a cara não era muito amigável.

– Então você expôs minha filha em um parque de paintball Pilar? – se levantou colocando as mãos na cintura.

– Oi para você também, Geni, amor pode entrar, acho que ficamos sós agora anjinho.

– Não, Pilar, eu quero falar. – a menina ficou na frente dela e olhou sério para Miguel. – Pai a Pilar é como uma mãe para mim, eu aprendo com ela todos os dias, me sinto forte com ela, me sinto capaz, e se quero ser igual a ela quando ficar mais velha, quero ser forte para domar um animal, quero ser segura quando estou em cima de uma cavalo, quero ser amada com filha.

– Amor, por.... – Pilar tenta falar mas a menina não a deixa.

– Eu estou firme aqui, tive uma pequena crise, quando você por bobo não viu que se amam, e foi isso, amo esse lugar, aqui foi a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo, me sinto bem aqui, amo Pilar como minha mãe, assim como o avô Afonso e a tia Isa, agradeço imensamente sua decisão de vir pra cá, olha como estou bem agora, e se for para que você e Pilar briquem por minha causa prefiro ir morar fora daqui ou mesmo em um lugar para jovens que tentaram se matar.

Aquelas palavras foram um tapa para Miguel, ali ele entendeu que sua menina frágil, tinha se tornado segura e dona de si, ele chorou e abraçou sua filha com todo amor do mundo e respeitou a decisão dela.

– Perdão amor, tem toda razão, cresceu desde que chegamos, se tornou forte, eu que sou um tolo e não quis ver, mas vamos ficar bem.

– Acho bom que se resolvam, pois não quero mais ouvir que não sou nada para a Eugenia. – falou Pilar parada olhando para eles.

– Pilar, meu amor desculpas por isso, nossa família está aqui, somos nós três. – Miguel a puxou para se juntar ao abraço.

– Errou na conta Miguel, família de nós cinco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

– Errou na conta Miguel, família de nós cinco. – falou Afonso abraçado a Isabel.

Eles ficaram bem depois que Geni disse aquelas verdades para o pai, Miguel ficou com Pilar abraçado, compreendendo que a filha já era grande e forte o suficiente para encarar suas batalhas sozinha. Afonso pediu pizza, jantaram e ficaram conversando por horas, Pilar avisou a Miguel que Geni tinha dormido na cama dela, e que eles teriam que dormir no quarto dele.

– Amor. no meu quarto a cama é de solteiro.

– É eu sei, mas eu durmo com Geni e você dorme sozinho hoje. - ela sorriu e movimentou os ombros.

– Vem a gente dá um jeito. – Pilar riu e foram para o quarto.

Na sala Afonso e Isabel estavam namorando, ele a tinha em seu colo, os dois pareciam dois adolescentes cheios de fogo que a qualquer momento poderiam ser pegos pelos adultos da casa.

– Afonso, amor, aqui não. casa está cheia.

— Só um pouquinho, eles foram dormir. Olha como estou vendo você nesse vestido lindo. Combinaram de sair provocando não foi?

- Afonso, eu já estava de vestido antes de sair com Pilar, me pegou na cidade . Mas ela se vestiu para provocar Miguelito e conseguiu.

– Shiii, não quero saber deles, quero minha namorada agora. – ele a abraçou forte e a beijou intensamente. 

🌾🌾TEMPOS DE ESPERANÇA🌾🌾Where stories live. Discover now