❥ Capítulo 3

2K 189 41
                                    

As mãos de Lisa cerraram-se nas almofadas do sofá, assim que o primeiro tapa soou nos alto-falantes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As mãos de Lisa cerraram-se nas almofadas do sofá, assim que o primeiro tapa soou nos alto-falantes. Um ofegante grito de Rosé fez Lisa lembrar-se de respirar. Assistir a esta cena mais erótica, foi o descascar de Lisa ao seu autocontrole, e ela só podia rezar para que Jennie não estivesse prestando atenção nela.

Lisa aliviou-se ao perceber que Jennie não estava realmente prestando atenção nela. Enquanto Lisa estava mais do que ciente de sua presença, Jennie estava se concentrando em não correr a mão até sua calcinha para tocar a si mesma. Visões de Lisa lhe dando chicotadas e dizendo o que fazer invadiu sua própria mente. Jennie estava tentando se conter, e como não estava conseguindo, tentou apenas não gemer.

📺 — Dois... três... oh porra... quatro... — A contagem de Rosé continuou através dos alto falantes. Cada vez mais Jisoo trazia o chicote para baixo, o som da chicoteada ecoou junto com os gemidos de Rosé. Sua bunda estava se transformando num tom claro de vermelho, e suas pernas estavam começando a tremer.

📺 — Já teve o bastante, Rosé? — Jisoo provocou suavemente.

📺 — Eu posso aguentar mais se isso te agrada. — Rosé respondeu. Lisa fez um som de desaprovação ligeira que Jennie entendeu instantaneamente.

— Muitas pessoas acreditam que a comunidade de escravos sexuais é errada, porque eles estão usando outra pessoa para seu próprio prazer e acreditam que dominar alguém durante o sexo é cruel. Mas a realidade é que o amante e o que está sendo dominado tem uma grande dose de confiança e ambos são igualmente beneficiados com isso. Rosé gosta de ser dominada e utilizada por Jisoo e ao dizer essas palavras, ela tenta agradar a si mesma e à sua Dominadora. — Jennie acrescentou.

— Obrigada, Google. — Lisa tentou provocar, mas sua voz saiu arrastada e seu fôlego lhe faltou.

Os olhos das duas mulheres dispararam para a tela da TV quando a voz da Mistress Jisoo falou de novo.

📺 — Eu acho que quero meus dedos em sua boceta.

Foi a vez de Jennie fazer um pequeno ruído, os olhos de Lisa piscando ao olhar para Jennie. — Ei... uh Jennie?

— Sim? — Jennie tentou soar inocente.

— Essas hmm... calças jeans parecem desconfortáveis. — Lisa corou, quando as palavras deixaram seus lábios, seu rosto instantaneamente voltando-se para a tela.

Jennie sabia o que Lisa estava fazendo. Ficou claro que Jennie estava desconfortável com sua constante mudança de posição, e Lisa estava dando a ela uma saída para que Jennie não se sentisse constrangida. Teria sido um gesto muito doce se tivesse sido em qualquer outro dia. — Elas são. Eu não esperava estar usando uma tão tarde da noite. — Não era totalmente uma mentira.

— Eu entendo. Você pode tirá-la se quiser. — Os olhos de Lisa ainda não haviam deixado a tela, onde Jisoo foi lentamente desatar as mãos de Rosé.

O que assistir por*ô com sua melhor amiga pode fazer?Where stories live. Discover now