❥ Capítulo 8

1.8K 147 3
                                    

Lisa ficou no quarto de Jennie, olhando para si mesma no espelho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lisa ficou no quarto de Jennie, olhando para si mesma no espelho. Ela estava nua da cintura para baixo, agora, consciente da cinta enganchada ao redor de sua cintura.

Quando Lisa perguntou por que Jennie tinha uma cinta, Jennie admitiu ter uma fantasia de Lisa transando com ela usando o objeto. Ela comprou isso um dia, apenas no caso. Essa confissão foi suficiente para fazer Lisa pular para fora do sofá.

Inclinando-se, Lisa acariciou o comprimento do pênis de borracha preso à cinta algumas vezes. O peso era bom em sua mão, e ajudou a acalmar os batimentos cardíacos acelerados. Enquanto Lisa adorava ser uma mulher, o sentimento do pau na cintura dela era estranhamente agradável, e Lisa decidiu que ela não iria tentar analisar o motivo.

Respirando fundo, Lisa pegou uma algema no caminho para fora do quarto.

Jennie tentou esperar pacientemente por Lisa, mas ela precisava de um momento para se recompor, e a mais nova entendeu isso. Jennie decidiu que fariam o que queriam fazer desde que estivessem prontas para o feito. Sabendo que elas estavam propensas a perder o resto do programa, Jennie ligou a programação para gravar o resto, assim deixando para mais tarde. Então ela olhou ao redor de sua casa.

Mordendo o lábio inferior, Jennie sabia onde queria ser fodida a seguir. Saltitando até a cozinha, Jennie deslizou para cima da cadeira alta da bancada, uma perna de cada lado, inclinando suas costas e apoiando suas mãos. Fechando os olhos para devanear por um momento, Jennie sorriu.

Elas tiveram incontáveis jantares nesta bancada, e Jennie tinha muitas fantasias a respeito de Lisa a colocando sobre a mesma. Agora, ela mal acreditava que sua fantasia iria se tornar realidade.

Quando os passos de Lisa foram ouvidos, Jennie reabriu os olhos e preparou-se para o sexo selvagem que iria vir. Ela podia ouvir a pausa de Lisa na sala de estar, antes de ouvir os passos se aproximarem. Quando Lisa apareceu à vista, parando na porta, Jennie sentiu um arrepio de prazer correr por sua espinha.

Lisa estava de pé em seu sutiã esportivo e o pênis oscilando entre suas coxas. — Eu estou supondo que você quer começar aqui, então? — Lisa sorriu.

Jennie assentiu, sua língua lançando-se para molhar seu lábio inferior.

Lisa assistiu a língua rosada deixar um rastro de saliva e foi atraída por ela. Andando a passos largos e confiantemente, Lisa se colocou entre as cadeiras e as pernas de Jennie, agarrando a parte de trás do pescoço dela, puxando-a para um beijo quente. Jennie engasgou e gemeu, deixando Lisa dominar o beijo.

Seu lábio inferior foi puxado com os dentes de Lisa antes de sua boca ser invadida pela língua da mesma.

Sem fôlego, a cabeça de Jennie inclinou-se para trás, dando à Lisa pleno acesso a seu pescoço mais uma vez. Desta vez, no entanto, Lisa não parou em seu pescoço. Ela se moveu mais abaixo, tirando o sutiã de fecho frontal com os dentes. Os seios fartos de Jennie saltaram para fora do sutiã, indo de encontro para a visão de Lisa. A partir dessa noite, Lisa não conseguiria mais se cansar dos seios de Jennie.

O que assistir por*ô com sua melhor amiga pode fazer?Where stories live. Discover now