46.

1.8K 133 27
                                    

Não se esqueçam de votar, e comentar o que acharam do capítulo!!

Meta: 120 votos e 30 comentários.

Espero que gostem, boa leitura!!

__________________________________________________

"Carol Martins"

Após o jantar eu e Raphael fomos para um motel, afinal, precisávamos de um tempo a sós. A vida não é só filhos e futebol, é necessário que os pais tenham um momento juntos.

Assim que entramos no quarto, Raphael segurou minha cintura, distribuindo beijos e chupões pelo meu pescoço. Inclino minha cabeça, sentindo o prazer tomar conta de mim.

Vamos aproveitar a hidromassagem. – Levantei, tirando minha roupa.
Raphael faz o mesmo, porém, não perde a oportunidade de observar meu corpo.

Sinto as mãos de Raphael acariciando minha coxa e deito em seu peito, aproveitando as carícias.

Coloco minhas pernas envolta do seu quadril, rebolando em seu membro. Suas mãos sobem até a minha bunda, apertando a região com força.

Eu não vou conseguir me segurar por muito tempo, gatinha.. – Raphael sussurra no meu ouvido.

— E porque está se segurando? – Sorrio, me fazendo de sonsa.

Sem dizer uma palavra, Raphael me coloca de quatro e agarra meu cabelo. Um gemido escapa da minha boca e ele parece gostar da minha situação, já que, sem mais nem menos, penetrou seu membro em minha intimidade, rápido e fundo.

Uhmm, R-Raphael... – Gemi em plenos pulmões.

Eu sentia o membro de Raphael pulsando dentro de mim, fazendo-me ir à loucura.
Inverti as posições, ficando por cima.

É minha vez de beijar seu pescoço e deixar várias marcas por ali. A sensação dos meus lábios tocando em sua pele, quente, faz com que eu não queira me afastar.

Baby... – Raphael solta um gemido rouco, tentando controlar sua respiração. – Você está me deixando louco...

Raphael mal conseguia se concentrar em suas palavras. A sensação de ter seus quadris rebolando em cima de si, deixava o jogador a beira da loucura.

Mais uma vez, ele inverte as posições, empurrando meu corpo sob a cama. Ele se aproxima do meu ombro, deixando algumas mordidas ali.

Sinto seus dedos descerem até a minha intimidade, fazendo movimentos circulares em meu clitóris. Involuntariamente, tento fechar minhas pernas, inclinando minhas costas de tanto prazer. Raphael geme loucamente ao sentir minha intimidade se contraindo em seu membro.

Isso... – Ele aperta minha bunda, aumentando o ritmo.

Raphael segura meu queixo, me puxando para um beijo quente, intenso. Vou descendo minhas mãos por seu pescoço, seu peito, seu abdômen, deixando leves arranhões.

Ele respirava descontroladamente, mexendo seu corpo de encontro ao meu. Nossos corpos estavam em sincronia, tomados pelo prazer.

Senti os jatos fortes e quentes preencherem minha intimidade. Raphael retira seu membro de dentro de mim e sorri, ao ver seu gozo escorrendo pela minha perna.

Raphael levanta da cama e me ajuda a caminhar até o banheiro. Entramos na banheira quentinha, sentindo nossos músculos se relaxarem.

Amor, posso te perguntar uma coisa? – Sinto suas mãos passearem pela minha pele.

Última chance - Raphael Veiga Donde viven las historias. Descúbrelo ahora