•cap. 34•

177 12 76
                                    

Em pouco tempo tava todo mundo ali, incluindo os fãs que ouviram a confusão e foram ver o q era, todo o pessoal da banda e as familias estavam em volta tampando a isa pra n explor ela, e a Simone continuava sentada no chão, chorando muito e bastante palida.
A ambulância chegou, o q fez os curiosos ficarem mais atentos naquilo, porém foram expulsos dali.
A paula foi na ambulância junto com a isa, enquanto o resto do pessoal foi pro hospital na van que levava os meninos, os unicos que não foram com eles foi o samuel e a delilah, que decidiram ficar com as crianças e não expor elas naquela situação delicada, principalmente a maria, que não parava de perguntar sobre a irmã, então eles voltaram pra casa e ficaram juntos até que alguem ligasse:

Flávio:
- mas q trânsito! SAI DA FRENTE CARA É UMA EMERGÊNCIA!!!

Dinho:
- a gente ja ta chegando pessoal

Ana:
- sih? Simone ta tudo bem? Vc ta sentindo alguma coisa?

Simone:
- eu só to com uma tontura...

Júlio:
- quer um remédio? Eu carrego um monte na mochila

Simone:
- eu quero minha filha... quero ela acordada...

O Júlio segurou a mão da Simone, que ja estava quase totalmente apagada ali, totalmente perdida e ainda gelada:

Júlio:
- lírio olha pra mim! vai ficar tudo bem com a isabel, foi só um susto! Eu te prometo.

Ele terminou de falar aquilo olhando nos olhos dela, e em seguida a Simone desmaiou ali dentro, ficando caida em cima da Cláudia, que arrumou a cabeça dela de uma forma confortável, e antes que o julio se desesperasse mais ainda com aquilo, a claudia acalmou ele dizendo:

Cláudia:
- é adrenalina! Fica tranquilo que ja ja ela vai acordar e essa palidez vai embora.

Eles chegaram no hospital e ficaram algumas horas ali esperando os medicos chamarem eles para falar alguma coisa.
Como o acidente foi visto por alguns fãs, varias pessoas descobriram o hospital em que eles estavam e foram até la, alguns deixavam a situação ainda pior com perguntas desnecessárias, ja outros demosntravam todo o apoio, e até recebiam alguns abraços vindo dos mamonas e das meninas, a única que estava em um cantinho sentada em silêncio era a Simone, não conseguia interagir com os fãs naquele momento, Quando alguém chamava por ela, tudo que ela fazia era olhar na direção e dar um sorriso sem graça, e logo voltava a abaixar a cabeça e ficar em silêncio enquanto ainda sentia aquela dor na barriga, porém agora bem mais suave do que antes:

Sérgio:
- Simone, olha aq, uma agua pra vc

Simone:
- obg Sérgio

Sérgio:
- ta passando mal ainda? Aproveitei que o pessoal ta falando com os fãs e vim ver como vc ta

Simone:
-eu só to preocupada... e com medo, ainda n falaram como a minha filha ta

Sérgio:
- a isinha vai ficar bem, vc vai ver...

O Sérgio segurou a mão dela por alguns instantes, e logo depois voltou pra perto do pessoal, q tbm estava totalmente tenso, mas tentando deixar tudo mais leve.
Mais um tempo se passou e finalmente chamaram eles! A isabel estava bem! Porém tinha quebrado a perna direita e uma das mãos, mas segundo os médicos ela iria se recuperar rapido, oq obviamente era muito bom!.
O pessoal se despediu dos fãs e foram levados todos para o quarto em q a isa estava ainda desacordada, estava dormindo mas embreve acordaria.
Os meninos estavam fantasiados, n tiveram tempo de se trocar, então como uma forma de deixar o clima ali ainda mais leve, faziam algumas brincadeirinhas entre si.
A Simone estava de pé no lado da filha, passando a mão nos cabelos dela e dando alguns beijinhos no seu rosto, sua cara era de alivio, porém ainda preocupada, mas ela ja estava bem melhor e mais calma.
Derrepente alguém bateu na porta, o Júlio que tbm estava pertinho da filha olhando ela, decidiu sair pra ver qm era, e assim que saiu do quarto teve uma decepção ao olhar na cara da individua:

Mamonas Assassinas-O meu novo melhor amigo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora