•cap. 36•

161 15 59
                                    

As três soltaram as sacolas no chão e voaram em cima dele, enchendo a cara dele de tapas e xingos pelo atrevimento, mas em um momento ali a tontura da Simone voltou e ela se afastou deles indo pra perto do levi e se segurando na parede:

Simone:
- fiquei com tanto nojo que ta me dando vontade de vomitar!

Paula:
- pode vomitar sih! Que eu vou fazer questão de esfregar a cara dessa peste em cima!

Delilah:
- e eu vou fazer ele limpar o chão com a lingua! Seu nojento!

Eduarde:
- que isso gatas! Quer que eu meta a mão em vc tbm é só pedir, n precisa disso não!

Delilah:
- EU QUE VOU METER A MÃO NO MEIO DA SUA CARA SEU E.T!! RELA EM MIM PRA VER SE NÃO TE MATO!

Simone:
- e eu ajudo!

Eduarde:
- cala a boca ai piranha! Ta morrendo e qr se meter?! Se a morena n qr a de óculos quer...

Simone:
- ESCUTA AQUI! PIRANHA É A SUA MÃE!!!

Paula:
- coitada dela de ter parido uma aberração igual ele!

O... P L E N O, A T R E V I D O, FILHO DO CAPETA...( eu escrevo com raiva kkkkkkk namoral) ignorou o que elas falaram e fez com a paula o que tinha acabado de fazer com a sih, mas a diferença era q, a paula n tava passando mal... nem a delilah...7u7.
A delilah segurou o ridiculo por trás enquanto a paula batia nele igual uma lutadora de mma proficional! A Simone ainda encostada na parede era quase como uma torcida inteira ali pelas meninas, enquanto a delilah além de segurar o eduarde ainda ficava ameaçando ele como se fosse uma sessão de tortura aquilo:

Simone:
- VAI PAULA! DA UM SOCO NA CARA DELE! AGR MAIS EM BAIXO! NÃO PARA NÃO MENINA! ACABA COM ELE! COME ELE! FRITA ELE! FAZ PURE!

Delilah:
- ta gostando da surra? Quer mais?! Ta querendo mais?! Vc ta com cara de quem qr apanhar mais! PAULA BATE MAIS! ELE PEDIU!!!

E como aquilo tava uma barulheira só! os meninos sairam correndo pra fora junto com mais algumas pessoas e entraram no meio pra entender aquilo, o flavio saiu puxando a paula pra longe e perguntando:

Flavio:
- PELA AMOR DE DEUS PAULA! OQ VC TA FAZENDO??!!

Simone:
- ESSE OTARIO PASSOU A MÃO NA NOSSA BUNDA!!! ACABA COM ELE PAULA! METE A MÃO NA CARA DESSE BIXO DO MATO!

Eduarde:
- o garota da parede! Se não quisesse que eu tocasse em vc era só não usar essas calças coladas... alias que bunda vc tem em kkkkkk minha mão quase não conseguiu cobrir el..

Claro que aquele corredor virou uma confusão, pois a delilah soltou o Eduarde ali no meio e qm voou em cima dele foram os meninos kkkkkkkkkkkk.
Aquele tomou uma surra que nunca mais vai esquecer, e aquilo só acabou quando a sofia chegou com dois seguranças separando os caras, e como ela n liga pra nada mas precisava fingir, perguntou o q tinha acontecido, e sua única reação foi revirar os olhos, puxar o eduarde q estava quase em coma ali e sair falando:

Sofia:
- bem feito! Agr vc aprende a ficar quieto! Ta achando que aqui é a prisão que vc tava é? Começa a trabalhar direito agr.

Júlio:
- SE EU VER VC PERTO DA SIMONE DE NOVO EU NÃO RESPONDO POR MIM!!!

flavio:
- O MESMO VALE PRA PAULINHA! vc ta bem amor? Machucou suas mãozinhas batendo naquilo?!

Delilah:
- ele que quebrou os ossos apanhando dela kkkkkkkk que babaca...

Samuel:
- ta bem tbm dedeh?! Ele relou em vc?! Filho! Da próxima vez joga esses carrinhos na cara do atrevido q olhar pra mamãe e pras tias! Mas joga com força!

Mamonas Assassinas-O meu novo melhor amigo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora