•cap. 44•

217 15 99
                                    

E o tempo foi passando, a cada dia que passava tudo ficava ainda melhor! E junto com o tempo vem as novidades! Bora ver umas?!:

Flávio:
- poh jhonny valeu por deixar eu entrar no quarto do seu irmão

Jhonny:
- uhm, faz logo o q vc qr fazer ai e se pique!

Paula:
- ainda n entendi pq me trouxe pra ca flavinho kkkk to curiosa

O flavio abriu um sorriso pra paula, e sem perder tempo! ( ja que o jhonny tava ali na porta vigiando cada passo dele) se ajoelhou na frente da paula e começou a falar com seu jeitinho:

Flavio:
- an... paula, eu pensei em fazer isso aqui dentro pq... achei que o felipe ia gostar de participar... e vai que ele me mata se eu n fizesse isso!

Paula:
- kkkkkkkk eu tenho certeza q ele n faria isso, ele era um amor de gente

Flavio:
- mas n quero arriscar... bem... paula! Eu sou doido por vc! Vc me faz sorrir! Me faz falar em público sem chorar! Faz eu me sentir especial... me faz ter borboletas no estômago quando olha pra mim...

Jhonny:
- ta acabando o tempo!

Flavio:
- pera cara! To tentando aqui... paula, vc aceita ser minha noiva?... eu n sou o cara mais bonito e nem o mais engraçado, tbm n sou o mais espontâneo e nem o mais aparentavel kkkkk... mas eu amo tanto vc paulinha... e mesmo não sendo o que se destaca na multidão, eu prometo que vou me esforçar, todos os dias, pra vc ser a mulher mais feliz do mundo e brilhar mais do q vc ja brilha... ver vc feliz me faz feliz...

Paula:
- ooowwww mds!!! Aaaaaaa eu aceito! Aceito! Kkkk mas escuta, pra mim, vc sempre se destacou na multidão, foi seu jeitinho que me fez se apaixonar, e eu te amo, com todas as suas qualidades e defeitos... vc é o melhor namorado do mundo! Kkkkkkk

O flavio tirou do bolso sua caixinha com as alianças e foi colocando no dedo da paula sem perder tempo e tão feliz quanto ela:

Jhonny:
- finalmente em! Tava na hora de ter uma atitude!

Flavio:
- eu consegui viu!

Paula:
- kkkkkkk eu to tao feliz!!! To noiva jhonny! Desse cara aqui ó! kkkkkkkkkkkk

Jhonny:
- parabéns.

Eles se abraçaram dentro daquele quarto, com o jhonny ali no lado julgando todos os movimentos dos dois, mas feliz por eles, e no meio do abraço o flavio ouviu de novo uma voz em seu ouvido:

Voz:
- se não cuidar dela eu puxo teu pé de noite! Seu abestalhado!

o suficente pra ele ter outro surto de medo ali dentro! Saiu puxando a paula pra fora do quarto e gritando, enquanto ela n entendia nada e se acabava de rir dele enquanto era levada:

Flávio:
- ELE VOLTTTOOOUUUUU!! SOCORROOOOO

Paula:
- KKKKKKKKK CALMA TO INDO!

O jhonny deu sua risada estranha vendo aquela cena, e antes de fechar o quarto, olhou para um ponto específico dele e falou:

Jhonny:
- eu sabia q vc ia zuar o coitado kkkkkkkk só vc em maninho.

E fechou aquela porta, seguindo o casal que nesse momento ja estava no portão da casa do bento quase indo embora.
E continuando as novidades! Mas um tempo se passou e chegou o dia de um campeonato de surf ali na região!
E claro que eles n perderam tempo! E se reuniram na casa do Sérgio pra assistir os irmãos da sih e o porã participando daquilo:

Simone:
- VAI JHONATA! VAI ROGER! A TATA TA TORCENDO POR VCS!!!

dinho:
- vai meninada!!! Uhuuuu

Mamonas Assassinas-O meu novo melhor amigo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora