Capítulo 48: Bai Qingqing está resistindo à sua abordagem. ...

121 20 0
                                    

Olhando para a garota chorando, Fu Chen sentiu um pouco de angústia no coração.

Ele ainda tem muito que fazer. É a maneira mais segura de deixá-la na Base Yaoyang. Ele disse a ela para discutir o processo com cuidado para não fazê-la se sentir injustiçada.

Ele conhece Cheng Rui muito bem, a menos que Qingqing esteja disposto, ele não tocará no cabelo dela.

Os humanos estão evoluindo ao mesmo tempo que os zumbis também estão evoluindo. No futuro, o ambiente de vida dos humanos se tornará cada vez mais difícil. Ou os humanos eliminarão vírus e zumbis ou serão mantidos em cativeiro como animais domésticos.

Ele não permitirá que a humanidade seja reduzida às rações de monstros, perca a sua dignidade e se torne criadora de animais.

Seus amigos, sua família e ela, porque perderam tudo nos últimos dias, ele quer dar à humanidade e a ela um futuro brilhante.

O caminho a seguir é difícil e perigoso, ele não pode colocá-la em perigo, ele só pode endurecer o coração e deixá-la na base de Yaoyang, sem ter que sofrer com eles.

O rosto de Fu Chenjun estava indiferente e ele disse: “É a melhor escolha para você morar na Base de Yaoyang. Cheng Rui irá protegê-lo e tratá-lo bem”.

Bai Qingqing não entendeu, mas um dia depois, ele a deixou repentinamente na base de Yaoyang.

Se ela for separada do esquadrão, como ela poderá atacar os alvos restantes da tarefa, e o ataque não for bem-sucedido dentro de um determinado período de tempo, ela enfrentará a morte.

O sangue de Bai Qingqing estava gelado e ela não pôde deixar de especular em seu coração. Fu Chen já viu que ela estava enforcando Xiao Yang e Cheng Rui ao mesmo tempo?

Não, não, ele não sabia que ela não demonstrava amor por nenhum deles, ela tinha um bom relacionamento com eles e só estava insatisfeita com um amigo ou amante.

Seu rostinho delicado estava pálido, seus olhos em pânico e desamparados, ela só conseguia segurar as mangas de Fu Chen com força: “Irmão, há algo errado comigo ou estou fazendo algo errado?”

“Não me deixe, ok, serei obediente, sou muito bom, não vou mais dormir até tarde, farei o que você quiser que eu faça.”

Fu Chen olhou para a garota lamentável e indefesa como um gato abandonado. Suas pupilas estavam cheias de pânico e desespero, o que tornava as pessoas insuportáveis.

Ele estava deprimido e sufocado.

Ele também quer levá-la com ele, mas não pode, já tomou uma decisão.

“Qingqing, não pense nisso.” A voz de Fu Chen era leve, acalmando-a: “Irmão é para o seu bem”.

Que bom para você, como essas três palavras são irônicas.

Sempre há tantas pessoas no mundo que impõem suas ideias a você sob o pretexto de serem boas para você.

Bai Qingqing mordeu o lábio vigorosamente, segurando as lágrimas de cristal, tentando ao máximo suportar a tristeza da tristeza e do abandono.

Ela não pode ficar com raiva, ela não pode irritar Fu Chen, se ela o provocar completamente, talvez seu destino seja tão miserável quanto o original.

Bai Qingqing sorriu relutantemente para Fu Chen, seu sorriso pálido parecia lamentável e ele não conseguia mudar de ideia.

O grupo caminhou em direção à villa de Cheng.

Bai Qingqing abaixou a cabeça e baixou os longos cílios pretos, cobrindo o brilho de zombaria e frieza sob seus olhos.

Com certeza, ela não deveria desistir nem um pouco, imersa na dependência dada pelo ‘irmão’, ele pode facilmente abandoná-la, e ela fica em uma posição passiva, incapaz de abalar sua decisão.

A personagem feminina cruel no fim dos tempos Where stories live. Discover now