Capítulo 97: Qingqing, venha aqui.

86 16 0
                                    

"Senhorita Bai." Xu Yang disse: “Você pode comer panela quente”.

Bai Qingqing apertou a tampa da garrafa, levantou-se e saltou do carro, Xu Yang ergueu as sobrancelhas cuidadosamente. Ele tocou o nariz. Felizmente, ele simplesmente não estendeu a mão para ajudá-la. Esta senhorita Bai parece um gato preguiçoso. Na verdade, é uma tigresa canibal.

Ele hesitantemente moveu uma cadeira e esperou: "Senhorita Bai, sente-se."

Bai Qingqing sentou-se sem cerimônia e seis pessoas sentaram-se ao redor de uma mesa para comer panela quente. A panela quente colocada no meio da mesa estava agitada com água fervente. O cheiro perfumado de carne saiu e as pessoas gananciosas engoliram em seco.

A base do campo de neve fica perto da geleira. Sob a liderança de Liang Zhiyu, os humanos da base têm uma vida muito boa. Eles fazem pelo menos uma refeição por semana.

Geralmente comem grãos integrais secos, onde quer que haja vários vegetais e carne fresca para panela quente.

O capitão Zhao Lei não conseguiu conter seu palavrão: “Droga, esqueci o gosto da panela quente nos últimos dois anos, Srta. Bai, iremos segui-la para desfrutar da bênção”.

Xu Yang carregava uma tigela de comida com a boca cheia de óleo e disse com um sorriso: “Senhorita Bai, se você não gostar, irei segui-la no futuro”.

Bai Qingqing olhou para ele com um sorriso e disse: “Não me atrevo a foder alguém do seu líder”.

Xu Yang murmurou em seu coração, mais cedo ou mais tarde você será o líder de Liang, e eu irei segui-lo e serei diferente dele.

Todo mundo que come uma panela quente fica satisfeito, e depois da refeição, depois da refeição há frutas, e ele se senta preguiçosamente em uma cadeira tomando chá.

de repente--

Zhao Lei largou a xícara abruptamente, inclinou-se no chão e ouviu. Houve o som de um tambor, como se milhares de cavalos estivessem galopando, e não havia grama onde quer que ele fosse.

Várias pessoas pareciam nervosas: “Capitão, qual é o problema?”

Zhao Lei levantou-se e olhou em volta. Havia deserto por toda parte e não havia lugar para se esconder. Seu rosto era feio e ele nunca esperava que encontrassem uma onda de zumbis em tal lugar.

"Capitão, o que aconteceu?"

"Algo está errado, escute, algo está se aproximando."

Bai Qingqing olhou em uma direção, uma nuvem negra cobriu o topo e algo como uma onda de formigas se aproximava. Neste caso, foi uma onda de zumbis.

A maré de zumbis estourou, e os zumbis que normalmente se moviam lentamente pareciam ter dobrado sua velocidade. Eles se moviam tão rápido que estavam prestes a ficar na frente deles, e os rostos de todos estavam extremamente feios.

Bai Qingqing estendeu a mão e se afastou, e todos os bancos do carro foram guardados no espaço.

"Ho Ho Ho Ho!" Ao ver o humano, a legião de zumbis voou com uma cara horrível, abrindo sua bacia de sangue para morder o humano.

No segundo seguinte, o ser humano que ainda estava à sua frente desapareceu de repente. O zumbi ficou atordoado e então seguiu o controle do rei zumbi e correu em direção à base onde a parede se elevava até as nuvens.

No espaço, algumas pessoas sentaram-se na grama, ofegantes, olhando estupefatas para o ambiente ao redor.

Bai Qingqing olhou para eles e disse: “Tenho um limite de tempo para puxá-los para o espaço. Só posso me esconder por no máximo doze horas”.

A personagem feminina cruel no fim dos tempos Where stories live. Discover now