Capítulo 52: Quem quiser se acostumar com ela vai procurar....

114 18 0
                                    

O clima está mudando nos últimos dias e a noite se aproxima antes das seis horas. Cheng Rui sabe que Bai Qingqing está de mau humor e dá algumas voltas com ela na rua. Ela está distraída, então ele o acompanha silenciosamente.

Ele é tão chato. Tudo o que ele pode dar é companhia e espera, mas não importa, ele terá muito tempo para estar com ela no futuro.

A construção da base não é muito diferente das cidades de primeiro nível antes do fim do mundo. Existem muitos parques lúdicos no parque e não há muitas pessoas que tenham pais para acompanhar as crianças nas brincadeiras.

Bai Qingqing encontrou um balanço e sentou-se, dizendo que queria ficar sozinha no parque e voltaria mais tarde.

Cheng Rui percebeu que ela realmente precisava ficar sozinha, afastou-se para protegê-la e foi convidada a voltar primeiro. Ela realmente não precisava que outros assistissem.

Ele sabia que ela estava muito insatisfeita com a decisão tomada por Fu Chen. Ela não demonstrou, mas ainda resistiu levemente.

O parque não fica longe da vila de Cheng. Há tropas patrulhando ao redor da base e teme-se que os sobreviventes da base sofram mutações e causem o caos na base.

A base de Yaoyang estava absolutamente segura, então ele não queria irritá-la, então voltou sozinho para a villa.

Duas ou três horas se passaram e ela não voltou para a villa. Cheng Rui foi várias vezes ao parque procurá-lo. Ela quase cavou o parque por dentro e por fora e nem viu sua sombra.

A Base de Yaoyang não está coberta por instalações de vigilância em todos os lugares. A única vigilância do parque apenas fotografou ela saindo sozinha, e ela não será vista no próximo ponto de vigilância.

Cheng Rui voltou correndo para a villa, mas não viu Bai Qingqing e percebeu que ela estava desaparecida.

Assim que Fu Chen voltou para a villa, todos se reuniram. Todos pareciam solenes. Xiao Yang ficou ansioso e gritou: “Irmão Fu, se ele não quisesse deixar a irmã Qingqing para trás, ela não fugiria”.

Shen Mingxuan disse com uma cara fria: “Quantos anos você tem e fugiu de casa? Quem quiser se acostumar com ela deve ir procurá-la.

Ele odeia mulheres arrogantes e mesquinhas. Se Bai Qingqing fugir de casa para se divertir, todos perderão tempo procurando por ela. É a escolha certa não levá-la para a Cidade da Morte.

Liang Zhiyu disse calmamente: “Não precisa ser fugir de casa”.

“Irmão Liang, o que você quer dizer?” Xiao Yang perguntou desconfiado.

Fu Chen franziu os lábios e olhou para Cheng Rui com uma expressão fria nos olhos: “Onde fica o parque, leve-me”.

Os traços faciais bonitos e frios de Cheng Rui brilharam de culpa, e ele agiu imediatamente e o levou para encontrar alguém.

Os dois homens saíram apressadamente, Xiao Yang também queria segui-lo, mas Liang Zhiyu o impediu: “Não siga, venha comigo”.

“A irmã Qingqing está desaparecida, irmão Liang, você não está com pressa?” Xiao Yang parecia feio e preocupado: “E se ela conhecer uma pessoa má? Ye Haijun ainda não foi pego?

As expressões de Liang Zhiyu e Shen Mingxuan mudaram. Eles se entreolharam e lembraram que Ye Haijun, que tinha a habilidade de invisibilidade, estava procurando seu paradeiro há dois dias, mas não conseguiram encontrar nenhuma pista.

Padre Ye morreu nas mãos da equipe e Ye Jiahui está agora detido na prisão. Ye Haijun, a família Cheng, e eles têm sangue e sangue, e ele não pode deixar de se vingar.

A personagem feminina cruel no fim dos tempos Donde viven las historias. Descúbrelo ahora