𝟓𝟒✭𝙁𝙖𝙠𝙚

308 25 2
                                    


Please, don't fake it

Fake it, fake


Fake- the tech thieves


Nos voltamos para o qg em questão de segundos, dois seguranças armados até os dentes se posicionaram na porta, as câmeras de toda a agência apareceram então na grande tela, uma delas sendo a do elevador

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Nos voltamos para o qg em questão de segundos, dois seguranças armados até os dentes se posicionaram na porta, as câmeras de toda a agência apareceram então na grande tela, uma delas sendo a do elevador.

No interior dois seguranças e um homem, cabelos meio grisalhos, postura ereta e roupas finas, ele usa um óculos escuros e sapatos de couro, está vestido bem de mais para um bandido. Ele vira a cabeça para a câmera, sorri e tira os óculos, revelando olhos tão verdes quanto os de Elena.

Eu devo estar ficando louco.

Ele então sorri e acena feliz obra a câmera.

-Ele não pode ser a pessoa mais procurada dos Estados unidos- Blair diz indignada.

Pouco tempo depois a segura dobra, todos se viram para a porta assim que barulhos de passos suam do corredor até a sala.

-Que cheirinho de problema- Então ele aparece, Jammer, bem a nossa frente, sorrindo e sem nenhuma algema, sem nenhum segurança o segurando, completamente livre.

Eu quero pular em cima dele.

-Está limpo, senhora- Um dos seguranças diz sem nem mesmo olhar para Ruth.

- Então, a maior agência de espionagem do mundo precisando de ajuda do maior procurado deles, isso é de fato novo para mim- Ele então se vira e caminha por dois passos em direção a mesma porta que ele entrou, movimento sutil que fez com que todos os guardas levantassem as armas a ele.- Ué, você não vem? Pelo que eu sei agora é a hora do interrogatório- Ruth suspira pesado, pega uma pilha de folhas e faz sinal para a seguirmos.

A sala de interrogatório é minúscula, pouco iluminada e sem saída à aparente de ar, mas Jammer parece bem confortável, jogado na cadeira enquanto tô Ruth o encara por longos segundos

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

A sala de interrogatório é minúscula, pouco iluminada e sem saída à aparente de ar, mas Jammer parece bem confortável, jogado na cadeira enquanto tô Ruth o encara por longos segundos.

Sweet Revenge - LilithDonde viven las historias. Descúbrelo ahora