Capítulo 4

245 26 33
                                    

Oi meus amores, hoje cheguei muito tarde, mas cheguei.

Galera, obrigada pelos comentários, sério vocês não sabem o quanto que os comentários me animam e me motivam. Qualquer, qualquer comentário eu amo. 
Então é isso beijos.

Obrigada a todos os que estão lendo!!




HELENA

Era sexta feira a noite, e eu estava em casa com meus pensamentos esperando todo mundo chegar, iriamos comemorar por eu estar no fase final pra adotar o Lucca, iria vir meu irmão com a Júlia e a Eva, e a Clara com o Rafa e a Kate, ainda não tinha contado nada para os meus pais, eu sei que pode parecer errado, mas eu queria focar no que era preciso fazer, que é no casamento e na adoção do Lucca e eu sei que se a minha mãe souber do casamento ela vai querer fazer uma baita festa, eu vou contar, porém contarei em cima da hora, sei que vou causar uma briga gigantesca mas definitivamente não estava preocupada com isso, como eu disse meu foco era outro, desde de antes de ontem onde o Rafa e a Kate apresentaram o plano deles,  eu estava surtando repetidamente,  não marcamos o casamento já que tudo dependia do Theo assinar o divórcio, mas fizemos um combinado de casar um dia antes do prazo final que a Dona Laura nos deu, então nem que a gente tenha que se casar em outro estado teria que ser nesse dia, na quinta a Clara conversou com o Ben pra ver se ele conseguia agilizar esse divórcio, por que caso contrário teríamos que seguir o plano e aí tudo ficaria mais difícil, a Júlia passou a tarde conosco para começar a  pensar na organização do casamento, e de quebra ficamos o dia inteiro com a Eva, coisa que eu como tia adorava, decidimos não fazer uma festa o que deixou a Kate e a Júlia muito chateadas, mas faríamos um jantar, ou um almoço. Ficou combinado que só nós saberíamos toda a verdade, qualquer outra pessoa tinha que pensar que eu e a Clara estavamos realmente em um relacionamento, eu sei que nessa história eu acabo colocando a Júlia em uma encruzilhada, uma coisa é eu pedi para ela guardar os meus segredos, outra é pedir pra ela me ajudar a mentir para todo mundo, no caso especifico dela mentir pro meu irmão, porém não tinha jeito, meu irmão era um dos meus maiores amores da vida,  mas mesmo assim eu não queria que ele soubesse dessa história toda.

- Boa noite gente - Eu disse assim que abri a porta, cumprimentei o Rafa e a Kate e logo a Clara parou em minha frente.

- Boa noite Clarinha, você está linda. - Eu disse sorrindo pra ela.

- Obrigada, você também, cacheou o cabelo - Ela se aproximou - Eu amei. - Ela sorriu e eu me derreti, agora pronto, vou ter que cachear o cabelo pelo menos uma vez por semana.

- Obrigada.  - Eu respondi sorrindo.

- Sogrinha dois, trouxemos vinho e alguns docinhos pra depois do jantar. - A Kate disse.

- Vinho que você e o Rafa vão beber só uma taça.  - A Clara disse colocando a bolsa em um canto do sofá.

- Poxa sogrinha, o que custa deixar a gente a vontade? estamos em familia.

- Custa muito. - A Clara disse enquanto ia em direção ao aparelho de som. - Tem bluetooth nesse aparelho Helena?

- Tem sim . - Eu disse enquanto pegava o vinho da mão da kate.

- Bom, eu dispenso o vinho,  não estou com a mínima vontade. - O Rafael disse.

- Obrigada pelo apoio viu gatinho - A Kate disse emburrada sentando no sofá e eu ri.

- Mais tarde vou colocar música pra gente,  hoje vamos ouvir música, dançar e beber vinho - A Clara disse.

- Me recuso a dançar se não puder beber. - A Kate respondeu cruzando os braços.

- Tá, tá, pode beber 2 taças - A Clara disse.

- 3 sogrinha e nada mais- A Kate pediu sorrindo e a Clara revirou os olhos. - Eu vou considerar isso como uma resposta positiva - Assim que a Kate terminou de falar a campainha tocou, era a Júlia com a Eva.

Clarena - Nunca foi de mentira. Donde viven las historias. Descúbrelo ahora