Último Capitulo

99 14 28
                                    

Olaaaaa meus amores, um mês depois estou de volta com o ultimo capítulo. Gente, eu queria agradecer a vocês, vocês são umas lindezas, obrigada mil vezes por me acompanharem, espero que tenham gostado da fic, espero que gostem do último cap, e espero voltar em breve.

Obrigada por tudooooo ❤️❤️❤️ Beijooooooos!

Aah, e comenteeeeem eu amooo hahaha ❤️❤️❤️






CLARA

Faltava uma semana para o aniversário do nosso pingo de gente, os preparativos da festa junto com os preparativos do casamento estavam me deixando louca, mas era tudo por um bem maior, hoje era sexta feira e seria um dia cheio, acertaríamos os últimos detalhes da festinha do nosso bebê e após isso conseguiríamos alguns dias de descanso antes de comemorar, por esse motivo eu acordei totalmente motivada e animada, ânimo e motivação que acabaram antes mesmo de eu sair de casa e tudo começou quando o telefone da Helena tocou naquela manhã.

- Amor, seu celular está tocando - Fui em direção ao celular dela que tomava banho enquanto eu me arrumava para ir pra empresa.

- Vê quem é amor, depois eu retorno ou atende se quiser - Ela respondeu, peguei o celular em minhas mãos e até ia atender, mas não consegui por que travei na hora em que olhei pra tela " Giovanna Surf " era o nome que aparecia no visor do celular, era a professora de surf dela, mas sabe o que me deixou travada ? foi a foto daquela mulher, gente, ela era linda, não, linda era pouco, pouco mesmo e é claro que meu lado ciumento reacendeu na hora e minha cabeça começou a borbulhar, comecei a surtar e tive que respirar fundo, - Calma Clara, calma, você confia na sua mulher e beleza não quer dizer nada - Eu disse pra mim mesma e na mesma hora a Helena saiu do banheiro enrolada em uma toalha.

- Atendeu ? quem era? - Ela perguntou.

- É... não atendi, acho que é sua professora de surf, Giovanna né?

- Ah é ela mesmo, deixa eu retornar, vai que ela quer desmarcar e eu vou atoa né. - Eu estendi o celular pra ela e enquanto as duas conversavam eu observava, vocês podem achar que é cíumes, ok, até é, mas não é só cíumes, o problema é que era risada demais pro meu gosto.

- Nossa, a conversa estava engraçada né - Eu disse assim que ela desligou o celular.

- Aí amor, a Gio é uma palhaça, muito engraçada, eu quero muito que você a conheça. - Vocês ouviram isso? Gio? que intimidade.

- Gio? que intimidade hein - Eu disse.

- Pode parando Clara - Ela disse.

- Parando com o que?

- Eu te conheço e conheço esse tom.

- Que tom Helena?.

- Gio, que intimidade hein - Ela disse me imitando e eu revirei os olhos - Eu chamo ela de Gio por que todo mundo chama ela desse jeito, assim como todo mundo chama a Solange de Sol.

- Tá, foi só um comentário, não pedi explicação, eu estou indo, vou levar o Lucca pra creche. - Eu disse indo em direção a porta.

- E o meu beijo? - Ela perguntou e eu me virei, dei um sorriso falso pra ela e saí, segui para o quarto do Lucca que já estava arrumadinho com o Rafa.

- Vamos? - O Rafa perguntou assim que eu entrei no quarto e peguei o Lucca no colo.

- Vamos sim meu amor, te deixo na faculdade hoje?

- Sim mãe, por favor - Assim que ele me respondeu a Helena apareceu na porta ainda enrolada na toalha.

- Isso é sério Clara? - Ela perguntou.

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Apr 19 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

Clarena - Nunca foi de mentira. Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt