Último capítulo, espero que gostem!
******
Por isso, eu os libertei, e eles devem permanecer.
- Jonh Milton, Paraíso Perdido
A sétima meia-noiteCamila se admirava no espelho de corpo inteiro, amando o vestido azul até o joelho que Lauren lhe enviara em sua caixa esta noite. Era como algo que Grace Kelly teria usado, com uma saia cheia e uma elegância discreta.
É algo que eu usaria se tivesse escolha, e Lauren sabe disso.
Tanta coisa mudou desde aquela noite que elas fizeram amor na cama. As coisas estavam cheias de luz de uma forma que Camila não conseguia explicar. Cada beijo que compartilhavam, cada toque, parecia inflamar sua alma com uma luz cósmica cegante que a empurrava precipitadamente em seus braços, procurando pelo gosto do céu de novo e de novo. Mesmo que houvesse momentos de escuridão em seus olhos, a tonalidade verde clara estava mais forte agora, o escuro recuando. Camila aprendeu desde então que o verde claro era seu lado mais angelical. Essa era a mulher que ela amava, não a criatura de olhos escuros que comprara sua alma todas aquelas semanas atrás.
O telefone dela tocou no bolso dela e Camila puxou para fora.
Idiota: Ansiosa para esta noite. Esteja pronta para mim, querida.
Ela não pôde deixar de sorrir quando parou antes de responder.
Camila: Estou sempre pronta para você. 🍍
Com uma risadinha, ela adicionou um emoji de abacaxi. O telefone dela tocou um segundo depois.
Idiota: Você está me matando. Estou enviando o carro cedo. Eu não quero esperar, e temos uma reserva especial hoje à noite. Bilhetes da Ópera para ver Don Giovani no Met.
Camila mordeu o lábio, ainda sorrindo.
Camila: Você sabe que eu amo essa ópera.
Idiota: Claro que eu sei. Eu fiz a minha lição de saber tudo sobre você.
Camila: Você sabe, você não é tão vilã... como diaba.
Idiota: 😈😈
Camila revirou os olhos com uma risada, levantou Seth da beira da cama e esfregou a bochecha contra a pele dele.
– Não espere por mim.
O ronronar de Seth era como o motor de um carro pequeno, roncando enquanto ele movia a cabeça para poder esfregar suas bochechas contra o queixo dela, Camila o colocou de volta no chão. Ele caiu de lado e torceu o rabo para frente e para trás enquanto a observava alisar sua saia, e então ela pegou sua bolsa e acenou para ele.
Quando Camila chegou ao carro esperando por ela, sua mente estava a quilômetros de distância. Esta noite parecia... especial. Ela não conseguia explicar por que, mas Camila tinha a sensação de que algo iria acontecer, algo bom. Fez os pelos finos ficarem em pé no pescoço, como o ar parecia tenso de energia antes de uma tempestade, e ela gostou da sensação. Camila olhou pela janela enquanto eles dirigiam a rota habitual. Quando a chuva começou, ela sorriu e traçou as gotas na janela com a ponta do dedo, observando seus caminhos se misturarem e obscurecerem enquanto a tempestade crescia.
– Claro que espero que vocês fiquem lá dentro hoje à noite! – disse Shawn enquanto aumentava a velocidade dos limpadores de para-brisa mais para ver através da tempestade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil - Lauren Intersexual
FanfictionAté onde você iria para conseguir o que quer? O que você faria para salvar a vida de um ente querido? Em defesa de Camila, ela só estava alucinando. Sim, um completo sonho. Porque não poderia ser possível que ela tenha se vendido a uma estranha para...