𝟛

167 16 2
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//🖤//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//🖤//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝓗𝓪𝓭𝓻𝓲𝓪 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

É realmente "reconfortante" a ignorância humana, para alguns é uma benção mas para outros principalmente a para mim é uma chatice afinal eles te olham como um novo brinquedo ou um novo animal de estimação que chegou para "animar" sua existência monótona, é realmente palpável sua curiosidade sobre mim o que torna as coisas mais cansativas. Ignoro os olhares e ando um pouco mais rápido procurando logo a maldita secretaria que parece está em lugar nenhum, suspiro e olho de novo no mapa que vovó me emprestou e depois de 5 Min eu finalmente acho, minha ansiedade estava alta mas não era por causa de gente fútil como eles em relação a minha amada avó e sim sobre meu dom, não queria ser sugada mais uma vez para ela, é realmente cansativo e não agora que finalmente consegui convencer vovó a me deixar "interagir" mais com as pessoas. 

Estou frente a frente a porta para a secretária quando sou esbarrada por um grupinho de meninas que assim que me olhando riam e conversam "baixinho" sobre mim, nossa que maturidade não é mesmo, se tem uma coisa que eu não suporto é pessoas assim, mas por hora acho melhor ignorar afinal tenho coisas mais importantes para resolver do que me importar com comentários mesquinhos de gente mimada como aquela que acha que são o centro do mundo.

Entro e vejo que pé uma sala pequena mas muito bem organizada, vovó iria ficar bastante contente com tamanha arrumação, a responsável uma mulher que parece ter 45 anos estava muito concentrada na sua leitura que não me notou de imediato, mas não a culpo afinal deve ser chato ficar o dia todo convivendo com adolescentes fúteis que só pensam em sim mesmos.

Abro um sorriso mínimo mas educado, e bato levemente na janela a assustando no processo mas assim que me vê ela abri um sorriso envergonhado.

- Olá querida me desculpa eu não te vi - Diz envergonhada guardando o livro depressa e me olhando com atenção.

- Não tudo bem, acho que é realmente chato ficar o dia todo escutando as pessoas reclamarem não é mesmo - Digo sorrindo vendo ela rir concordando e olho para o titulo do livro - Hum escolha realmente interessante de livro Orgulho e preconceito, um clássico mas sem duvidas algumas um dos melhores livros de "romance" e realidade que pode perceber na sociedade - Declaro vendo ela concordar animadamente.

- Muito, amo os livros da Jane Austen sem duvidas uma revolução para romances chatos e clichês - Declara divertida me fazendo assentir sem sombras de duvidas - Mas e então querida o que deseja? - Pergunta voltando ao lado profissional.

- Há sou aluna nova e vim buscar meus horários - Declaro sorrindo vendo ela sorrir feliz.

- É claro me desculpe fui informada de sua chegada e devo dizer é mais bonita do que sua avó disse - Declara sorrindo e procurando os arquivos nos papeis, me fazendo sorrir.

- Obrigada - Digo simples, esperando ela encontrar enquanto isso sento no banquinho, minhas pernas estavam um pouco cansadas, acho que devo voltar a correr.

- AQUI - Diz alto feliz, me fazendo dar uma risadinha - Aqui está querida, sua primeira aula é com a senhorita Katherine ela é de Artes, e esse é um papel que os professores terão que assinar e depois vocês me da para oficializar - Termina sorrindo me dando tudo.

- Obrigada, e tenha um bom dia - Declaro escutando ela dizer o mesmo, saio e vejo que ainda tinhas algumas pessoas nos corredores, e assim que eu passava eles me olhavam, apontavam e conversavam baixinho, é esse sem duvidas será um grande dia.

Para mim sorte eu encontrei a sala da professora de Artes, bato e espero a confirmação para entrar e assim que ela afirma eu entro calmamente, vejo que ela me olha surpresa assim como todos da sala.

- Olá bom dia, sou a aluna nova - Declaro calmamente sorrindo para ela vendo-a assentir e pegar o papel para assinar.

- Olá senhorita Andrade, poderia se apresentar para seus novos colegas por favor - Fala sorrindo ainda assinando a papelada.

- Tudo bem professora - Dou uma voltinha olhando para todos que me olhavam com estranheza - Prazer em lhes conhecer meu nome é Hadria Andrade e tenho 17 anos - Termino minha apresentação sorrindo vendo alguns meninos ficarem vermelhos e as meninas me olharem com raiva.

- Obrigada Hadria, poderia sentar ao lado do senhor Lahote por favor - Diz sorrindo me fazendo assentir e olhar para saber onde, foi então que o mesmo garoto que eu fiquei admirando cof cof babando levanta a mão, me fazendo ir um pouco encolhida de vergonha.

Assim que sento na cadeira ao seu lado parece que ele solta um rosnado, me fazendo ficar confusa foi então que olhei ao redor e vejo todos nos olhando principalmente as meninas com uma cara nada boa, que ótimo ele deve ser o Bad boy que cara para se encantar em Hadria.

- Bom turma vamos começar a aula, hoje vamos fazer uma pintura sobre o que mais gostamos na natureza, com isso em mente vocês tem 2 aulas para elaborar sua pintura e a ganhadora ganhará o troféu de ouro - Diz sorrindo feliz vendo alguns se interessarem, hum o que eu gosto, já sei.

Começo a fazer quase instantaneamente, a minha tarefa e acho que me empolguei demais, vejo que o meu colega  fez um desenho bastante interessante e nossa ele desenha bem mesmo.

- Bom Alunos vou nas mesas de cada um e aquele que eu mais gostar irá ganhar o pincel de ouro - Declara sorrindo e vendo cada obra e finalmente chegou a nossa vez - Nossa vocês realmente estavam em sintonia não é mesmo Lahote e Andrade.

🖤 MEU DESENHO 🖤

🐺 DE PAUL LAHOTE 🐺

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🐺 DE PAUL LAHOTE 🐺

- Está muito bom, me decidi, hj temos dois ganhadores Paul e Hadria meus parabéns - Declara ela sorrindo nos entregando o troféu os outros bateram palmas mas vejo que é a contra gosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Está muito bom, me decidi, hj temos dois ganhadores Paul e Hadria meus parabéns - Declara ela sorrindo nos entregando o troféu os outros bateram palmas mas vejo que é a contra gosto. 

Por que eu decidi vir estudar mesmo?

A Xamã 🖤 PAUL LAHOTEWhere stories live. Discover now