𝟜

172 23 4
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//🖤//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//🖤//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝓗𝓪𝓭𝓻𝓲𝓪 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

As aulas passaram mais depressa do que eu esperava, que para mim de certa forma foi um alivio, agora mais um desafio o refeitório, que estavam cada um sentado em seu determinado grupinho. Vou em direção a cantina pegar meu almoço, olho em volta e pego o que mais me agradou.

Pego uma bandeja e coloco, um pouco de salada, macarrão com almondega, salada de frutas e para sobremesa um pudim e um bolinho de morango, quando pago tudo, olho a minha volta vendo todos me olhando novamente me fazendo revirar os olhos internamente e vejo uma mesa vazia, ótimo.

Ando em direção a ela sobre o olhar incrédulo de todos, sento respirando fundo e começo a comer estava um pouco chato então peguei meus fones de ouvido e um livro que vovó me emprestou sobre as "lendas" do nosso povo, o que sei que não é de fato lenda, sou tirada de minha leitura uma cutucada me fazendo virar e vejo um grupo me olhando atentamente me fazendo ficar confusa mas assim que vejo a tatuagem me vem um reconhecimento quase instantâneo. 

- Olá podemos nos sentar com você? - Pergunta uma garota muito fofa ao lado de um cara alto mas até que bonitinho.

- É claro - Sorrio apontando para os acentos, vendo-os assentir e sentar - E então como posso os ajudar? - Pergunto diretamente sem rodeios os vendo se entreolhar confusos.

- Como assim? - Pergunta o cara que admirei com a face franzida que sinceramente o deixava mais atraente, que merda você esta pensando Hadria.

- Bom vocês não sentariam na mesa da menina nova, sem que vocês conhecerem nem mais nem menos, e então o que a matilha gostaria de saber - Declaro vendo eles me encararem incrédulos principalmente um cara que reconheci como descendente dos Black, e o que colocara a todos em situações muito desagradáveis por conta de sua obsessão pela garota.

- Como você - Declara incrédulo o Black.

- Já esqueceram de quem descendo? - Pergunto irônica escutando uma risada muito boa fazendo todos nos viramos para ver uma garota que parecia estar no ultimo ano rir abertamente, é eu vou gostar dela.

- Acho que vou gostar muito de você, afinal ao contrario da maioria dessas pessoas ignorantes você fala o que pensa sem deixar transparecer suas emoções sem duvidas uma pessoa digna de ser a Xamã - Declara sorrindo sentando ao meu lado, me fazendo sorrir abertamente ao menos um não é tão ignorante.

- Xamã? - Pergunta o tal Black confuso assim como o o mais  novo.

- Vocês realmente precisam saber mais sobre a história de seu povo, bom prazer Hadrya de Andrade a atual Xamã da Tribo quileut - Declaro vendo aqueles que sabiam das história e tradições acenarem a cabeça em respeito menos é claro o garoto arrogante - Bom pessoal adoraria continuar com o papo mas infelizmente terei que ir, mas não se preocupem afinal teremos uma reunião para nos conhecermos melhor - Termino sorrindo educadamente voltando a comer, eu e os meninos junto da Lea e Kim nos demos muito bem, menos Jacob que descobri que é a pessoa mais egoísta que eu já conheci, mas Paul sem duvidas me encantou de uma forma única, não conseguia parar de rir das suas piadinhas vendo ele ficar mais leve e algumas vezes soltar uns sorrisinhos bobos também.

Eles estavam tão entretidos em suas conversas que não notaram os olhares de entendimentos dos outros da matilha que não poderiam deixar de rir da cara de Paul vendo-o os olhar com raiva antes de voltar sua atenção para Hadrya escutando os barulhos de chicote que Leah, Jared e Seth estavam fazendo o fazendo ficar com mais raiva mas logo se acalmou com a voz dela....De sua amada Hadrya.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Xamã 🖤 PAUL LAHOTEOnde histórias criam vida. Descubra agora