01 - 𝙏𝙃𝘼𝙔𝙉𝘼🌶

677 64 14
                                    

Thayná Carelli (thay)
17 anos

Thayná Carelli (thay)17 anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


𝓣𝓱𝓪𝔂𝓷𝓪🌶

Bruna: bora thay, tu nem sai de casa mona - bruna tentou me convencer mais uma vez.

Thay: puta que pariu, tu é chata p caralho - reclamei e ela continuou me perturbando - jae, eu vou, mas se ficar me atazanando eu não vou mais.

Bruna: então vamo se arrumar garota, já são 00:02 - ela falou pegando o celular dela e indo pra casa dela se arrumar.

Levantei da minha cama com toda preguiça do mundo e fui tomar meu belo banho bem demorado.

Saí do banho e fui procurar uma roupa pra vestir, cacei um sapato também e antes de me arrumar fui fazer minha make simples, mas babadeira.
Terminei a maquiagem e coloquei a roupa, passei perfume, hidratante, desodorante, coloquei meus acessórios e tirei uma foto pra postar no Twitter.

TWITTER | Thay carelli🌶

TWITTER | Thay carelli🌶

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Bailou bbs😅🍻.

Fui no quartinho do Theo e ele estava dormindo, minha mãe já tinha falado que ia ficar com ele pra eu poder ir, dei um beijo na testa dele e saí do quarto deixando a porta um pouco aberta, desci as escadas e minha mãe estava sentada no sofá mexendo no celular, desejei boa noite e saí trancando a porta.

Subi o morro morrendo, a Bruna veio com o bofe dela e disse que ia me encontrar aqui, pouco tempo depois ela chegou e a gente entrou no baile, tava o fervo, muita jogaçao, só os proibidão tocando.
Fui na barraca e pedi um balde de Império Gold, voltei pra perto da Bruna e a gente começou a beber e dançar iguallll, atura ou surta bb.

Do nada começou a tocar a música do chefe e passou os mavambo tudo de fuzil pro alto e entre eles estava o meu pior pesadelo, comecei a me tremer e passar mal, Bruna percebeu e me levou lá pra fora.

Thay: ele não estava preso, Bruna? O que ele tá fazendo aqui? - falei desesperada.

Bruna: estava, eu nem sabia que o Pw tinha voltado, mas fica calma, ele nem deve lembrar mais de você - ela falou tentando me acalmar.

Falei que queria ir embora e ela me levou até em casa, cheguei e minha mãe ainda estava acordada, no celular.

Adriana: o que ouve filha? Que cara é essa? - ela perguntou e eu comecei a chorar - o que ouve Thayna, você está me deixando nervosa.

Thay: ele voltou mãe, eu vi - chorei mais ainda.

Subi pro quarto, tirei a roupa toda, tomei uma banho e fui deitar com meu filho.
Olhar meu neném ali dormindo igual um anjinho deixou meu coração apertado, o que vai ser da minha vida agora, eu não acredito que esse demônio voltou.

Eu conheci o Pw quando tinha 14 anos e ele 19, eu era totalmente burra, inocente, idiota.
Conheci a Bruna e eu comecei a sair pros Baile, pagode junto com ela, ela me apresentou o Pw, disse que ele era um ótimo homem e tudo mais... tempos depois eu comecei a ficar com ele, no começo foi tudo muito bom, era só beijinho e nada mais, quando eu estava perto de fazer 15 anos ele me pediu em namoro, a gente começou a namorar e ele cismou de que eu tinha que perder a virgindade com ele, eu não queria, mas na minha cabeça, se eu não fizesse o que ele queria, ele ia me largar, eu estava cega.
Perdi a virgindade com ele, acabei engravidando, quando eu contei pra ele, ele me bateu, xingou e disse que o filho não era dele e que ele ia matar eu e meu filho.
Eu fugi, fui morar com minha vó, minha mãe ficou decepcionada comigo, mas nunca saiu do meu lado.
Quando eu fiz 16 anos, meu filho já tinha 1 ano, foi quando eu descobri que o Pw tinha cido preso, 2 semanas depois de eu ter me mudado pra casa da minha vó, voltei pra penha e achei que ele ia ficar um bom tempo preso e não ia mais lembrar de mim.
Aí hoje eu encontrei ele no baile.

Deitei do lado do Theo e abracei ele apertado, acabei dormindo.

{...}

Acordei com uma puta dor de cabeça e com o Theo pulando em cima de mim.

Thay: bom dia, amor da mamãe - falei e abracei ele.

Theo: bum diaaa, mamãe - ele falou embolado arrancando um sorriso bobo meu.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Mariaaaaaas, esse foi o primeiro capítulo, pra vcs terem uma ideia de como vai ser a história.

Próximo capítulo tem muitas surpresas, votem e comentem, pra eu poder ver que vcs estão gostando e continuar escrevendo

Aceito sugestões!!!

Bjsss mariaaaas🤍

𝙏𝙃𝘼𝙔𝙉𝘼🌶Where stories live. Discover now