09

268 42 16
                                    

Thayna🌶

Já estou em casa, graças a Deus!
As 24hrs pareceu uma eternidade, eu já estava enlouquecendo.

Doida de saudades do meu filho, mas mantive a calma pra minha pressão não subir e eu ter que ficar lá por mais tempo.

O Deco que me trouxe pra casa, eu tô tão confusa. Eu não queria fazer nada disso com ele, mas é a vida do meu filho que está em jogo, e pelo meu filho eu faço até o impossível.
Se eu tentar contar o que está acontecendo pro Deco, é capaz dele me matar, até porque eu sou um nada na vida dele, nem um beijo a gente nunca deu...então mesmo se eu tentar contar eu morro.

Eu não sei mais o que eu faço, por enquanto eu vou seguir do jeito que tá, é a única forma, até eu achar uma solução.

Eu ganhei 7 dias de atestado, mal comecei a trabalhar e já estou de atestado, puta que pariu, ninguém merece!

O Theo está mais grudado do que nunca em mim, nem tô entendendo, ele nunca gostou de grude.
Mas eu tô aproveitando que por enquanto ele tá assim, daqui a pouco ele surta aí não vai ter mais grude.

No momento o Theo está dormindo, almoçou ainda pouco e foi dormir.

Levantei tirando ele de cima de mim e ajeitando ele na cama, fui pra cozinha fazer um café, tudo que eu preciso é de um café.
Fiz meu café, sentei lá na sala e fiquei mexendo no celular, do nada chegou uma mensagem do Deco e ao mesmo tempo o Pw começou a me ligar, decidi atender a ligação primeiro.

Fui pra cozinha atender.

📞 - chamada on

Thay - fala, o que você quer?

Pw - eu quero minhas informações sua piranha, tô esperando, anda logo.

Thay - cara, eu ainda não consegui nada, eu tive um infarto, minha vida está corridissima e não faz nem uma semana que eu me mudei e você já quer informações?

Pw - quero, e quero o mais rápido possível, teu pivete tá na minha mira, se liga em.

Thay - você é um filho da puta desgraçado, acabou com minha vida, eu te odeio! Vai tomar no seu cu.

📞 - off

Thay: porra Dandara, que susto! - falei nervosa - esta a muito tempo aí?

Danda: não, acabei de chegar - ela deu de ombros.

Danda🌪

Tava em casa sem fazer nada, decidi dar uma passada na casa da Thay. Cheguei lá gritei a mona à beça, mas ninguém atendeu. Vi que a porta estava aberta e entrei, pensei até que ela estava passando mal pra não atender.

Thay: você é um filho da puta desgraçado, acabou com minha vida, eu te odeio! Vai tomar no seu cu - cheguei na porta da cozinha e vi que ela estava falando no telefone - porra Dandara, que susto! - ela falou nervosa pra caralho - está aí a muito tempo?

Danda: não, acabei de chegar - menti - mas eai, conta as novidades, está melhor?

Thay: Sim, melhorei bastante - percebi que ela ainda estava nervosa.

Danda: fala a verdade Thayna, o que está aconteceu? Eu sei que você está mentindo.

Thay: não é nada, eu só estou com mal estar e um pouco estressada - ela disse e eu bufei.

Danda: eu sei que você está mentindo! Quando você resolver ser sincera e confiar em mim pra poder contar a verdade nós volta a se falar, porque eu não vou ser amiga de uma pessoa que mente pra mim o tempo inteiro e eu sempre fui transparente com você - falei quase chorando - se não tem confiança, não tem amizade!

Saí da casa dela segurando o máximo o choro, eu estava passando até mal de tanto segurar, eu sei que ela está mentindo e não é só pra mim, eu só queria que como minha amiga ela me contasse as coisas pra eu tentar ajudar a ela, mas ela prefere esconder.

Eu que não vou me submeter a ter amizade com uma pessoa na qual não confia em mim pra nada, não me conta nada, eu não sei o que uma pessoa assim é capaz de fazer. Eu juro que não queria ter chegado a esse ponto, mas quem sabe só assim ela se liga da besteira que ela está fazendo de guardar tudo pra ela, a ponto de ter outro infarto.

Eu realmente espero que ela resolva falar a verdade, eu amo muito a amizade dela e não quero ficar longe, eu fiz isso pra ver se ela se toca.
Hoje eu tirei a conclusão de que tem alguma coisa errada só pela tal ligação, foi só a confirmação.
Deixa ela pensar que eu sou trouxa, eu só espero que ela não esteja fazendo besteira, ela tem um filho e ele precisa dela.

No caminho de cada eu encontrei o Mt, ele percebeu que eu não estava bem, nem perguntou o que tinha acontecido, só me abraçou.
Chorei igual criança, ali mesmo na rua.

Ele me acompanhou até em casa e eu contei por cima o que tinha acontecido, o Mt é muito impulsivo, e se eu contar ele pode até pensar besteira e ir pra cima dela.

Ele ficou aqui em casa me consolando, eu chorando pra caramba, até que eu dormi.

Thayna🌶

Minha vida acabou literalmente, não tenho nem mais minha amiga, tudo culpa minha.
Eu não aguento mais essa vida, Deus está me castigando, só pode.

A Danda está certa em ter se afastado, se fosse eu também me afastaria, mas assim é melhor que se acontecer alguma coisa comigo, não respinga nela.
Eu tô pensando em até colocar o Theo pra morar com minha mãe, vai ser mais seguro pra ele, já que minha mãe foi morar no interior.

Ainda estou pensando, não quero ficar longe do meu filho, mas pode ser melhor ele ir, porque se caso a bomba vir a tona, ele não vai estar aqui.

Chorei muito, chorei pela minha amizade com a Danda, eu não vou conseguir ficar longe dela, meu mal é que eu fico dependente quando é uma pessoa que eu gosto muito.

Só parei de chorar quando ouvi o choro do Theo, subi correndo e ele estava sentado no chão com a mão na cabeça, chorando à beça.

Thay: o que ouve, meu bebê? - perguntei colocando ele no meu colo e sentei na cama.

Theo: caí, e pala de me chamar de bebê, eu já xou home, calamba - ele falou parando de chorar.

Thay: já tá bom já, feio - falei rindo, pensei até em mandar mensagem pra Danda falando o que aconteceu, mas lembrei que ela não fala mais comigo e voltei a chorar de novo.

Theo: dicupa, mamãe. Não fica assim, não vou falar mais isso não, vai ficar tudo bem, tá bom? - ele falou limpando minhas lágrimas.

Thay: tá bom, amor. Mas a mamãe não está chorando por sua causa não, é porque a mamãe fez besteira e a tia Danda parou de falar com a mamãe - ele me olhou e colocou a mão na boca surpreso.

Theo: eu vou ter ti palar de falar com ela tabem, mamãe? - ele perguntou - eu gosto da Tia Danda, eu não quelo palar ti falar com ela.

Thay: não precisa parar de falar com ela não, filho - falei fazendo carinho nele que suspirou aliviado - mas mudando de assunto, vai querer festa de três anos? - ele assentiu e já levantou animado, falando de tudo que ele queria, toda hora ele muda de opinião.

Só meu filho mesmo pra me fazer feliz!

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Mariaaaaas, postando o cap da madrugada agora, porque eu estava muito cansada, não deu pra escrever.

O que acharam desse cap?

O próximo a narração vai ser do Deco, que una leitora pediu!!

Não esqueçam de votar e comentar.

Bjss, Mariaaaaas!🤍

CAPÍTULO NÃO REVISADO❗

𝙏𝙃𝘼𝙔𝙉𝘼🌶Onde histórias criam vida. Descubra agora