11

210 37 12
                                    

1 semana depois...

Thayna🌶

Se passaram exatamente uma semana desde que eu contei pra Dandara sobre tudo, não está sendo nada fácil, já que nossa amizade não é mais a mesma. Ela não me conta as coisas que acontece com ela, eu só descubro quando da merda ou quando já está geral sabendo.

Eu até entendo ela, se eu fosse ela também não confiaria em mim.

Terminei de trabalhar e fui saindo do salão, hoje a patroa que fechou o salão porque é o último dia, ela deu férias pra geral e começou uma obra no salão, na parte de cima vai ter o bronze.

Cheguei em casa e já fui direto pro meu banho relaxante, eu tô um caco, as mona foram com tudo lá no salão hoje, minhas costas estão pedindo socorro.

Terminei meu banho e vesti só um sutiã e calcinha, fui pra cozinha, fiz um estrogonoffe rapidinho e comi bebendo minha bela coca.

Do nada escutei um barulho na sala e o Deco estava entrando, sem nem bater na porta.

Thay: posso saber o que você está fazendo na minha casa?

Deco: você é uma mandada, filha da puta que só sabe me provocar - ele falou chegando perto, claramente tinha usado alguma coisa.

Thay: o que tu usou? Tá maluco - falei meio assustada quando percebi que estava apenas de lingerie.

Deco: usei nada não, a única coisa que eu fumo é maconha e nada mais - ele falou sério.

Thay: cara, sai da minha casa por favor.

Ele chegou perto de mim e segurou minha cintura, apertou bem forte e beijou meu pescoço.

Deco: eu sei que tu quer Thayna, mas eu não vou insistir não, fica suave - ele se afastou e saiu da minha casa.

Eu sentei no sofá totalmente desnorteada, fiquei boiando.

Eu confesso que quero ele tanto quanto ele me quer, mas eu tenho medo de me apegar. E ainda tem o fato de que eu tenho que seguir com o plano.

Subi pro meu quarto, deitei na cama e fiquei imaginando como seria transar com o Deco, o cara tem uma carinha de que fode bem à beça, mas as vezes as aparências enganam.

Sai do meu pensamento e decidi que ia beber uma cerveja, coloquei um short jeans, um cropped, passei desodorante, perfume, hidratante, calcei minha havaiana e saí de casa trancando a porta.

Fui no bar da principal porque lá a cerveja é mais gelada.
Comprei duas promoções e fui indo pra casa, no caminho eu encontrei a Danda com cara de choro, fiquei até com medo de perguntar oque ouve e ela não querer falar pra mim, mas perguntei mesmo assim.

Thay: tá chorando por que meu amor? - perguntei abraçando ela, ela começou a chorar mais ainda e eu decidi levar ela lá pra casa.

Entramos dentro de casa e ela sentou no sofá, peguei água pra ela e ela começou a contar.

Danda: eu não esperava isso do Matheus, por que ele fez isso? Eu sou feia?

Thay: não fala isso, você é linda ele que é babaca, não liga pra ele não. Mas uma coisa eu te digo, se você voltar pra ele depois do que ele fez, você vai estar sendo muito burra!

Danda: eu não volto pra ele nunca mais, eu odeio ele com todas as minhas forças. - ela falou limpando as lágrimas - eu achei que você não queria mais falar comigo, porque eu acabei me afastando de você, mas não foi por querer, eu não tinha percebido que meu namoro estava tóxico ao ponto de estragar nossa amizade.

Thay: não sou do tipo que desisto fácil, você é minha amiga e eu não desistiria de você enquanto não ouvisse da sua boca que você queria mais falar comigo.

A gente foi pra cozinha, eu coloquei as cervejas que já estavam geladas pra gelar mais e abri uma colocando no meu copo e no dela.

Peguei uns peticos, preparei tudo em cima de uma tábua de madeira própria pra petisco que eu comprei esses dias.

Peguei minha mesinha e mandei a Danda colocar lá na porta, fui atrás com os petiscos, coloquei na mesa e peguei duas cadeiras. Ficamos sentadas na minha porta bebendo cerveja e comendo petiscos, uma delícia!

Do nada passou três monas e elas vieram bem na nossa direção.

X: eai Dandara, gostou de sentir o gostinho da minha xota na boca do seu macho? - ela falou e as amigas riram junto - teu não, nosso né

Danda: tu não tem nada melhor pra fazer não mona? Já tá aí com a vida toda desgraçada, com fama de puta na favela inteira, cheia de bicho na xereca, já ficou careca cinco vezes e tu ainda acha que eu vou bater cabeça com você? - ela riu - me poupe, agora sai daqui antes que eu esfregue essa tua cara de cavalo no chão.

A menina não disse nada, mas eu vi uma branquinha até que bonitinha querer ir pra cima da Danda junto com a amiga.

Thay: o bonita, tá achando que é quem pra querer juntar minha amiga? Pra tu fazer isso tu vai ter que passar por cima de mim, nem se tu tivesse duas buceta que tu ia ajuntar ela - falei dando dois tapão entre os peitos dela e coloquei o dedo na cara dela, a mona se murchou todinha e saiu junto com o comboio dela.

Danda: está que essa Thay eu não conhecia - rimos e eu sentei na minha cadeira e voltei a beber minha cerveja plenissíma.

Thay: Deco entrou aqui em casa hoje, querendo graça, mas eu logo dei uma cortada.

Danda: eu só não peço pra você desistir desse plano maluco e agarrar ele porque eu sei que é sua vida e a do seu filho que está em jogo, e no seu lugar eu faria a mesma coisa.

Concordei com ela e a gente ficou fofocando e bebendo até altas horas, acabou que a Danda dormiu aqui em casa, capotamos legal!

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

MARIASS, CAP NOVO PRA VOCÊS!

Finalmente né, vcs não aguentavam mais eu prometemos, mas eu juro que não foi de propósito. Quem me acompanha no insta sabe bem do motivo do meu sumiço.

Oq vcs acharam? Querem mais detalhes do que o Mt fez com a Danda?

Não esqueçam de votar e comentar muito!!!!!!

Bjss Mariaaaas🤍

𝙏𝙃𝘼𝙔𝙉𝘼🌶Donde viven las historias. Descúbrelo ahora