problems at the weekend

132 17 21
                                    

Finalmente era sábado de manhã e a loira não sabia muito o que planejar,ela só queria dormir até tarde pois sempre acordava cedo para trabalhar-Muito cedo-mas mesmo sendo sábado Kara sabia que nunca podia descansar,pois o assassino ainda estava a solta. Sua mente não a liberava dessa preocupação, então resolveu sair da cama por volta das 9:45 da manhã,Mike ainda estava dormindo,ele parecia cansado mesmo sendo um homem desempregado que fica o dia todo no sofá apenas comendo rosquinhas.

"Por que ele estaria cansado sendo que ele nem trabalha?"Pensou enquanto bufava e se levantava da cama calmamente para não acordar o namorado que por incrível que pareça dormia como um anjo:calmo e sem pecados...

A pequena Danvers resolveu deixar seus pensamentos de lado e resolveu ver o relatório do caso "Oliver" que estava em cima de uma mesa ao lado do sofá,a loira pega a pasta e se senta em seu sofá tomando um café preto forte para tentar se concentrar melhor.Na pasta ela sempre via as mesmas fotos da cena do crime,algo em sua mente estava dizendo que tinha algo ali naquelas fotos,mas nunca achava nada além da foto da pulseira meio quebrada e aquela agulha estranha achada no local do crime.Tudo era estranho e não fazia sentido de vez enquando.

A agente pensava todos os dias em quem matou o homem,agora que ela estava trabalhando junto com Winn e James,ela sabia que poderia descobrir quem era o assassino ou assassina mais rápido sem distrações.Kara perdida em pensamentos sobre o caso ouve seu celular vibrar em cima da mesa ao lado do sofá onde estava outros documentos sobre o caso.

"Um número desconhecido"Hesitou um pouco em atender pois com toda a certeza seria seu plano querendo oferecer um plano mais caro.Mas resolveu atender.

-Alô?-Respondeu-Quem é?

-Olá agente Danvers,aqui é a Lena Luthor,sua chefe,gostaria de saber se já avançou em algo sobre o caso,me interessei nele já que estava ligado ao caso do agente Olsen e de seu parceiro, agente Scott-Fala a morena.Sua voz parecia ser de alguém gentil e sem preocupações,quem diria que a Luthor teria uma voz angelical logo de manhã cedo.Respirou fundo antes de dizer algo.

-A sim...uh..o caso claro-Gagueja-Eu estava lendo os documentos do caso agora mesmo chefe,mas... não achei nada de interessante até agora...sem novidades por enquanto...sinto muito-Diz a pequena Danvers tentando falar o que pode sem gaguejar.

-Tudo bem então, qualquer novidade me ligue por favor

-Claro chefe-Disse rápida

A Luthor desligou a ligação primeiro,e nem deixou a loira se despedir de sua chefe,o que a incomodou um pouco,será que ela de bom hoje?E como ela conseguiu o número de Kara?

Voltando a ver as fotos da cena do crime derrepente a loira sentiu braços grandes e sarados a envolve-la enquanto tomava seu humilde café sem distrações.Até agora.Mike a abraçou por trás e beijou no rostoe isso assustou um pouco a Danvers que estava tão concentrada em seu caso

-Bom dia meu amor-Disse Mike querendo beijar os lábios da loira,mas ela desviou não querendo beijar o homem naquela manhã,estava muito ocupada para romances-O que foi?-Perguntou confuso a encarando

-Nada,eu só não estou afim porque estou muito concentrada nesse caso-Olhou para o homem que estava sem camisa-Tem café,acho melhor você beber um pouco pra acordar bem-Disse Kara tentando deixar claro que se preocupava com o namorado,nem que seja só um pouco.

-Com quem você estava falando no telefone?-Perguntou com o cenho franzido-Sabe que não pode me esconder nada Kara.-Falou com um suave toque de ameaça enquanto pegava um café.

-Com quem eu estava falando não era da sua conta Mike,algum problema um dos meus amigos me ligar?-Falou com seu tom sério lendo a pasta do crime ignorando a presença do homem que estava atrás dela.

Um Amor FBIWhere stories live. Discover now