4

1.7K 119 0
                                    

🔞

Saimos rápido do luau e ele me guia para seu carro que está estacionado próximo a entrada da praia, sei que parece loucura eu assim aceitar sair com uma cara, quer dizer garoto desconhecido, a questão é que estou a tanto tempo na seca desde o divórcio, sem um toque masculino, sem um beijo gostoso de verdade, uma boa pegada e minha nossa eu necessito de um pênis de verdade em mim.

Ele abre a porta para mim, muito bom educado. Entro e ele logo da a volta também se acomodando no banco do motorista e seguindo um caminho.

- Vamos a um motel? - pergunto.

- Eu... gostaria de te levar pra minha casa, se não for um problema...- me olha em busca de resposta, é loucura mais resolvo arriscar, qualquer coisa tenho meu spray de pimenta na minha bolsa, uma mulher nunca deve confiar totalmente.

- Tudo bem!

- Certo! Então vamos.- percebo sua ansiedade ao seguir caminho.

Acho que a bebida está me deixando muito alterada e com um fogo difícil de controlar, automaticamente começo a pressionar uma perna na outra pra tentar controlar um pouco minha excitação. Olho para ele, o mesmo está concentrado no trânsito com seu rosto bem sério, o que o deixa tão sexy, mordo meu lábio inferior, e cruzo ainda mais minhas pernas pressionando meu ponto, e aperto minha mão em minha perna com força, enquanto toca Acquainted do The Weeknd no carro, deixando tudo mais exitante. Ele olha pra mim e me pega o admirando enquanto respiro profundo de desejo por ele mordendo minha boca, ele fica seus olhos em meus lábios e morde seu lábio inferior também apertado com mais força o volante, sua outra mão pousa em cima da minha perna sobre o vestido, e ele aperta com certa força me fazendo soltar um gemido sofrido. Porém ele volta a prestar atenção no caminho agora com mais pressa de chegar.

Não presto muita atenção no caminho, só consigo focar agora em toda sua beleza rosto bem escupido com uma barba rala por fazer, o cabelo castanho claro bem cortado, seus braços bem definidos por baixo da camiseta, e suas belas cochas firmes pressionadas no banco do carro, que nem noto que estacionamos em uma casa.

Ele solta o seu sinto e vira pra mim, fico de frente para ele também soltando meu sinto e mordo meu lábio, sorrio para o mesmo que retribui o sorriso, o puxo pela nunca logo beijando sua boca gostosa, ele segura em minha cintura, me puxando para seu colo, ele afasta o banco me dando mais espaço, e possui minha boca com pura força bruta, tudo o que eu mais estava desejando, sento em seu colo e aumento ainda mais a intensidade do beijo, que agora se torna cada fez mais feroz e urgente de ambas as partes.

Começo a rebola sobre o volume que crescia cada vez mais dentro de sua calça, o meu corpo implorando pelo o corpo dele, sem conseguir me conter um gemido fraco escapa.

- Vamos entrar- ele diz ao se afastar e deposita um beijo em meu pescoço e em seguida subindo e mordendo o módulo da minha orelha, e outro gemido escapa de mim, estou muito necessitada.

Apena confirmo com a cabeça, ele abre a porta ao seu lado, como estou em seu colo eu saiu primeiro já pegando minha bolsa, em seguida ele sai e tenta arrumar o seu amigo nas calças, e que amigo minhas senhoras. Ele volta a me puxar pela cintura se encostando no carro e volta a atacar meus lábios, sinto suas mãos subindo na minha perna por baixo do vestido, até ele alcançar a lateral da minha calcinha segurando com força.

- Não iríamos entrar? Ou vamos dar um showzinho prós vizinhos ? - pergunto desgrudando nossos lábios

- Esse prazer só eu terei. - me dá um selinho rápido e me puxa para a entrada da casa.

Assim que ele abre a porta e a fecha, sou pressionada contra a mesma e ele volta a atacar meus lábios com urgência, ele novamente começa a subir sua mão por baixo do meu vestido, e dessa vez ele rasga as laterais da minha calcinha.

- Ei!

- Você não precisa mais disso.- diz e o vejo colocá-la no bolso da sua calça.

E sem mais delongas sinto sua mão precisar meu clitóris em leves movimentos circulares, me deixando entorpecida e muito exitada, cravo minhas unhas em seus ombros me segurando nele enquanto aproveito as sensações de sua mão em minha boceta, ele pressiona sua testa com a minha si deliciando com minhas facetas de desejo pelo o seu toque, o sinto deslizar um dedo dentro de mim me estimulando ainda mais, solto outro gemido, e em nenhum momento ele desgruda seus olhos de mim, sempre me observando com tanta intensidade.

Não demora muito para que eu me desfaça em seus dedos, o moreno retira seus dedos de dentro de mim e os leva a boca os sugando com força, provando meu sabor, o que deixa tudo mais exitante ainda. Ele volta a atacar meus lábios, me levantando me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura, e vai nos guiando até o sofá, se sentando no mesmo me deixando por cima do no seu colo, pressionando agora minha boceta nua por cima da sua calça tornando a sensação ainda melhor. Não quero palavras hoje eu só preciso disso, prazer, o mais puro prazer com esse garoto.

O Filho da Minha Amiga✔️Where stories live. Discover now