Absurdos Inesperados.

414 31 129
                                    

"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"... Chottomatte¹... Eu acho que escutei algo errado..." Sasaki Kojirou interrompe com um risada, fazendo questão de tomar cuidado com suas feridas ao se sentar. "... Poderia repetir novamente, por gentileza?"

Adão, o Pai da Humanidade e o responsável pela confusão do espadachim japonês, repete com a mesma calmaria anterior: "Zeus nos premiou com uma dimensão ontém a noite, enquanto me visitava... Aparentemente ele fez isso para homenagear nossa vitória no Ragnarok, ou algo assim..."

Enquanto o primeiro humano falava o mesmo absurdo que Sasaki pensou ter escutado errado, na primeira vez, o espadachim sente sua mente virar uma bagunça.

Quando acordou aquela amanhã, em um dos quartos de hóspedes da "casa" das vankyrias, não era isso que ele estava esperando escutar.

Especialmente no meio do café da manhã, no fatídico momento em que todos os outros Einherjar estavam ocupados comendo sem grandes preocupações.

Mas Adão, ignorante dos olhares confusos que recebia, continua a explicar enquanto gentilmente ajeita o pão na mão de um Nikola Tesla boquiaberto: "... Portanto, daqui três dias, estaremos nos mudando para nossa nova casa-"

"Hey, hey, hey- Espera um minutinho aí!" Leonidas levanta da cadeira, o movimento abrupto fazendo a madeira arrastar no chão em um som alto. "Que papo de merda é esse!?"

"Linguagem!"

Sasaki repreende inconscientemente, ainda chocado com a situação. Em resposta o Rei de Esparta apenas lança um olhar irritado ao japonês, seu mal humor piorando.

Simo Häyhä solta um longo suspiro, cansado e desejando ter uma de suas amadas armas em mãos para dar um tiro no brutamontes barulhento. Era cedo de mais para todo aquele barulho.

Sakata Kintoki, a alma azarada que estava no meio da potencial briga, abre um sorriso tenso. Levantando as mãos em um sinal universal de rendição.

"Vamos nos acalmar, Min'na²-"

"Cale a porra da boca, japonês-de-merda!" Leonidas levanta o dedo do meio, demonstrando a todos sua maneira produtiva de resolver problemas como um adulto crescido.

"Isso não é um comportamento digno de um Rei, querido irmão~" Qin Shi Huang abre um sorriso divertido, colocando lenha na fogueira ao provocar o homem temperamental.

"Vai pro inferno, Princesinha Arrogante!" Leonidas zomba antes de continuar, já tendo se esquecido do motivo inicial de sua raiva. "E não me chame assim!"

O Imperador da China abre a boca para retrucar porém é interrompido por um cutucão forte de Raiden Tameemon que chama sua atenção.

E, graças a benevolência do lutador de sumo, Qin é salvo de receber a famigerada e̶ t̶e̶m̶i̶d̶a̶ repreensão de Adão a tempo.

Christmas ShenanigansWhere stories live. Discover now