Pequenos Progressos.

143 15 4
                                    

Simo Häyhä era um ótimo cozinheiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Simo Häyhä era um ótimo cozinheiro.

Nenhum dos Einherjar presentes poderiam discordar dessa afirmação.

O atirador finlandês possuía o dom natural de deixar uma macarronada simples deliciosa apenas usando temperos genéricos.

[Ou surpreendendo a todos com seu prato de Poronkaristys, uma receita finlandesa de carne com purê de batata que era deliciosa-]

De qualquer forma, o fato não mudava, Simo Häyhä era um cozinheiro excelente e Sasaki Kojirou não poderia estar mais orgulhoso.

Recolhendo os pratos em cima da mesa, o espadachim japonês cantarola satisfeito enquanto pensava no belo banquete que teve.

Mesmo que Kojirou não seja exigente com comida, muito pelo contrário (aliás), até um homem como ele tinha que admitir o quanto aqueles pratos estavam deliciosos.

Independente de que, agora, era vez dele e de Lü Bu limparem a mesa e lavarem a louça do almoço. O que não era pouca coisa, considerando a quantidade de pessoas que existiam naquela casa.

A única pessoa que não havia comido, naquela noite, foi Nikola Tesla que estava dormindo. Assim como nos dias anteriores.

O cientista sérvio-americano tinha uma alimentação terrível que Adão estava, aos poucos, tentando arrumar. Adicionando lentamente um horário fixo para ele comer.

E, por conta dos esforços do Pai da Humanidade, o cientista finalmente começou a participar diariamente do café da manhã.

[O que foi considerado um enorme progresso, tendo em vista que Nikola nem mesmo se sentava na mesa para comer de maneira descente-]

Andando em direção a cozinha, os paços de Kojirou não fazem som enquanto se aproximava de Lü Bu. As meias fazendo milagres ao proteger o espadachim japonês do frio.

Colocando a última pilha de pratos ao lado do general chinês mais alto, Kojirou permanece com uma expressão serena.

[Aquela que ele sempre tinha quando se desligava dos problemas que aconteciam na sua volta-]

O espadachim possuía experiências com pessoas como Lü Bu, afinal, e a melhor forma de conviver com pessoas assim é agir de maneira calma.

Sem demonstrar grandes emoções.

[Pois, alcontrário, a outra pessoa ficaria assustada e na defensiva. Fungindo na primeira oportunidade que existisse-]

"Obrigado por lavar a louça hoje..." Kojirou puxa uma conversa, fazendo questão de manter seu tom de voz descontraído.

"Isso foi muito gentil de sua parte, Lü Bu-Dono..."

O nomeado apenas para de ensaboar o copo por um momento, confuso, antes de encolher os ombros: "... Não é grande coisa..."

Christmas ShenanigansWhere stories live. Discover now