Pov. Kara
Estar com ele, ainda parece que estou sonhando. De mãos dadas, as mãos levemente suadas, aquele fio elétrico passando por nossos dedos, olho seu rosto e nada parece ter mudado, apenas a barba que está mais cheia e o cabelo mais curto.
- Então, me conta tudo, o que você tem feito? - seus olhos cheios de esperança me confundem.
Tanto tempo e ainda sinto meu peito tremer como se fosse a primeira vez. Quantas vezes implorei a Rao da varanda da minha casa pra vê-lo ainda que fosse pela última vez e agora ele está aqui.
- Chegamos. - estaciono o carro e descemos em um restaurante pequeno de comida caseira.
- Pode me dizer onde estamos? - ele bate a porta e dá a volta, sua mão procurando pelo contato da minha a envolve ternamente.
- Bem vindo a West Coast. - sorrio abrindo a porta do restaurante.Já estive algumas vezes aqui, adoro o macarrão com almôndegas daqui e o Jukebox no canto do salão, mas minha coisa favorita é a sobremesa, um sorvete de flocos com pedaços de cookies.
Escolhemos uma mesa e logo fazemos nossos pedidos, Monel claramente nao sabia o que escolher então pediu o mesmo que eu.- É bonito aqui. - ele comenta visivelmente nervoso - Então...o que tem feito? Como estão as coisas?
Olho em seus olhos castanhos e vejo o nervosismo e a expectativa em cada segundo.
- Hey, porque tá tão nervoso? - seguro sua mão fazendo uma pequena carícia.
- Eu nao sei. - ele mexe a cabeça passando as mãos pelos cabelos.
- Olha, se você não quiser, a gente volta pra cidade, você volta pra torre com o pessoal e...De repente ele se aproxima e pela primeira vez em anos seus lábios tocam os meus. Ah...o gosto desses lábios nunca mudam, a textura macia, o calor que emana deles, a sensação de estar no topo do mundo, a sensação de estar em casa.
- Eu quero isso e quero muito, é só que eu esperei tanto por isso que a possibilidade...eu só...imaginei e pedi por esse momento por tanto tempo que no momento não sei o que fazer.- ele sorri sem jeito.
- Lá na torre, quando voltamos da batalha e Brainy pediu mais uma noite, você disse que provavelmente vocês não voltariam a esse tempo.- seguro sua mão e sinto ele apertá-la levemente.
- Entenda Kara, quando Brainy cumprir sua missão nós teremos um legionário a menos e...bem, eu vou ter muito o que fazer, o futuro infelizmente ainda é um lugar perigoso. - seu sorriso é fraco e seu olhar perde o brilho - Então, se você quiser, temos essa noite só, mas não posso te pedir isso.
- Você não tá me pedindo nada, e Rao, ainda que eu tivesse só cinco minutos com você, esses cinco minutos fariam minha vida toda valer a pena. - devolvo o beijo, um beijo terno, cheio de amor até que somos interrompidos pelo garçom que traz nossos pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙 [Livro I]
FanfictionOlá super amigos! E se na viagem a argo tivesse acontecido algo a mais entre Kara e Monel? Uma noite chuvosa, uma garrafa de vinho, duas pessoas que se amam e muita saudade, juntando todos esses ingredientes, o que pode acontecer? Semanas após Monel...