Cap. 35 - Nixly 🥷🏻

78 5 10
                                    

Pov. Kara

Mais uma manhã ensolarada em National City, acordo cedo e todos aí da estão dormindo, meu pai e a tia Astra devem ir embora hoje, sinto meu coração apertar dentro do peito mas eles estão ansiosos para encontrar minha mãe em Argo. Levanto e vou até a sacada, sinto o calor do sol subindo pelos dedos dos meus pés até minha cabeça e ao longe vejo Alex chegando de moto. Desço as escadas e encontro a ruiva que já estava parada na porta.

- Caiu da cama foi? - pergunto e a ruiva me abraça e entre entrega um saco de donuts - Hum, do Noonan's é assim que eu gosto, entra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Caiu da cama foi? - pergunto e a ruiva me abraça e entre entrega um saco de donuts - Hum, do Noonan's é assim que eu gosto, entra.
- Valeu. - a outra entra com um sorriso contagiante - Kelly e eu levamos nossa filha na escola mais cedo.

Desde que Alex se tornou mãe, um brilho irradia de seu rosto, acho que nunca tinha visto ela mais feliz, mais completa. Esme é um amor, ela e Hope se conectam bem rápido apesar de Esme ser um pouco mais velha que minha baixinha.

- E como ela está na escola? Está se encaixando? - pergunto indo com ela para a cozinha em busca de uma xícara de café.
-Ela ainda tem um pouco de dificuldade em interagir com outras crianças, no abrigo as coisas foram complicadas pra ela. - Alex toma uma xícara - Ela é como você em certos aspectos.
- Ela se lembra dos pais. - concluo e vejo um sorriso triste no rosto da ruiva.
- Sim, como você ela também tem pesadelos, sonha com a perda dos pais, sonha com seu planeta e as vezes não sei o que posso fazer, não tenho algo que possa lembrá-la de casa, é difícil. - ela desabafa.
- Acho que posso ajudar com isso. - Astra aparece na cozinha ainda bocejando.

Os encontros entre Alex e Astra sempre são meio estranhos, conversas curtas, meio truncadas, respostas rápidas e ambas quase sempre evitam contato visual. Astra está vestida como se tivesse saído mais cedo, noto que ela carrega duas esferas, algo a princípio muito conhecido por mim.

 Astra está vestida como se tivesse saído mais cedo, noto que ela carrega duas esferas, algo a princípio muito conhecido por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É o que eu tô pensando? - me aproximo animada e recebo um abraço e um sorriso da mais velha.
- Talvez minha criança...- ela sorri fazendo suspense.
- Rao..
- Passei a noite na torre trabalhando nisso, sempre guardei o meu orbi e a partir do meu, fiz um pra Hope, pra que ela possa ter um pouquinho de casa.

𝐻𝑜𝑝𝑒 - 𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑖𝑠𝑡ó𝑟𝑖𝑎 𝐾𝑎𝑟𝑎𝑚𝑒𝑙 [Livro I]Onde histórias criam vida. Descubra agora