⁰⁰PRÓLOGO ➙

449 34 10
                                    


---------------- » «» « ----------------

Narrador POV'S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador POV'S

A OFICIAL de justiça do tribunal convocou o próximo caso para audiência em um tom monótono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A OFICIAL de justiça do tribunal convocou o próximo caso para audiência em um tom monótono. A mulher situada atrás do banco estava fazendo uma varredura da sala quando seus olhos pousaram na garota peculiar de azul que foi levada para a frente.

A juíza não era de ser cativada pelas pessoas, mas naquele momento, quando seu olhar treinado se fixou na mulher mais jovem, ela sentiu a adulação vindo à tona, dançando como água dentro dela. Uma excitação, uma intriga sobre a qual ela não tinha controle, a invadiu e Wanda respirou fundo várias vezes para se acalmar. Ela estava nervosa? Pode ser. A forma como aqueles olhos atentos permaneceram, não mostrando nenhum sinal de intimidação despertou sua curiosidade.

A oficial de justiça passou o arquivo dela para ela e ela leu seu conteúdo, exultante de que havia algo além do olhar curioso que ela viu com que se ocupar. Ela folheou as páginas, lentamente arqueando a sobrancelha para as muitas coisas questionáveis que a Srta. Wanda Maximoff cometeu recentemente e no passado. Havia ofensas insanas como nudez pública

Criancinhas sonhando, policiais piscando e a juiza olhou para a jovem e ela jurou que havia um sorriso complacente contra seus lábios vermelhos.

— Bom, Sra. Maximoff, parece que você fez um grande nome para si mesma – Natasha disse ainda folheando o arquivo. Olhando para cima novamente, ela viu que a garota estava prestes a dizer algo, mas se conteve.

— Três acusações de furto em lojas, assalto, pichação, só para citar alguns e essas são apenas coisas que você fez nas últimas duas semanas

— O que posso dizer, Natasha – Wanda falou lentamente, apertando os olhos para o crachá de mulher. — Gosto de viver perigosamente

Natasha fez uma careta nada boa.

Imediatamente sua expressão ficou azeda e o advogado da garota reconheceu a mudança em sua aura. O homem era familiar no tribunal da mulher e ela o respeitava, mas ele tinha um tempo limitado para se redimir por escolher representar uma alma tão grosseira. Ela o viu se apressar para se desculpar em nome da garota.

Uma sub perigosa | ʷᵃⁿᵗᵃˢʰᵃ Onde histórias criam vida. Descubra agora