CAPÍTULO 6 ➙

224 22 8
                                    


ᵐⁱᵈⁱᵃ
---------------- » «» « ----------------

UM TEMPO depois, Natasha
decidiu levar a Wanda em um apartamento que ela tinha no centro. O Apartamento em que a mesma ficaria no tempo necessário

— Você aluga este lugar? – Wanda perguntou confusão refletida em sua voz enquanto corria os dedos ao longo da bancada. Cada centímetro visível do apartamento que ela examinou, era limpo, espaçoso e maior do que o lugar em que vivia. A vista para o bairro era agradável e falando em bairro ele era bem tranquilo, imediatamente a menina sentiu que se acostumaria com o lugar.

— Estou alugando há algum tempo – Respondeu Natasha e Wanda se virou para ela, ela ficou atrás dela com os braços cruzados sobre o peito, casualmente caida contra o balcão onde seus quadris descansavam. Sua disposição exalava sofisticação, confiança e orgulho de si mesma e a garota achou isso um pouco intimidador.

Por que ela estava incomodada com essa mulher de repente? Normalmente, ela era valente e imperturbável, mas agora ela sentia uma tensão em seu corpo. Wanda não podia especificar qual era exatamente o negócio da mulher, mas sabia que estava começando a gostar um pouco dela.

— Por que você sente a necessidade de alugar este lugar quando você já tem uma casa? – perguntou a menina e a mais velha sorriu.

— Porque é como um pequeno refúgio. Um lugar para onde posso fugir quando estou frustrada, um lugar para ser eu – respondeu Natasha.

— O que é tão estressante em sua vida que você precisa de outra casa só para ser você mesma?

— Você logo descobrirá, não é algo que eu possa explicar agora, mas com o tempo você saberá.

— OK

Se não era óbvio antes, era agora, porque a mulher viu o ceticismo no rosto da garota e o tempo que Natasha passou olhando arrepios percorreu o corpo de Wanda. A forma como os olhos extasiados brilharam, encorajou o peito da garota a apertar. Por que ela foi tão afetada por ela? Foi por causa do ambiente íntimo, ou porque ela finalmente conseguiu sua atenção? Qualquer que seja a razão que fez com que a garota se sentisse assim foi um não definitivo para ela. A mulher era casada, ela poderia querer qualquer coisa, mas transar com uma mulher casada era onde Wanda traçava o limite.

Afastando-se da mulher depois de um olhar intenso, ela a ouviu murmurar e então o som dela procurando em sua bolsa encheu a vizinhança.

— Agora, espero que você siga algumas regras, já que você estará ocupando meu esconderijo a partir de agora. Primeiro, espero que você mantenha este apartamento impecável, segundo, não deve haver festas, amigos ou convidados, terceiro, nenhuma droga deve ser usada aqui e, finalmente, não toque em nada que me pertença, você entende? – Natasha listou suas expectativas e a garota as vacilou em sua mente antes de responder.

— Então eu não devo convidar ninguém?

— Ninguém. Além disso, você não pode revelar a ninguém que estou alugando este lugar.

— Por que não?

Natasha estava começando a fazer as coisas parecerem um pouco suspeitas e a garota não podia deixar de se perguntar por que então isso a atingiu — Ohh, você está traindo seu marido e você não quer que ele saiba, eu entendo – Wanda sussurrou, sorrindo para o rosto solene, ela nem piscou enquanto a mesma a estudava. Rapidamente o sorriso cai de seu rosto.

— Você ouviu alguma coisa que eu disse a você? — Ela perguntou e a jovem levantou os dois polegares em resposta —Bom, agora aqui está uma cópia do contrato que eu quero que você assine. Tome o tempo que precisar e leia tudo e se você tiver alguma dúvida sobre isso, você pode perguntar quando eu estiver aqui amanhã, entendeu?

— Sim, entendido.

Natasha juntou suas coisas para ir embora, mas Wanda ainda estava insegura sobre algumas coisas — Espere, então quando vou conseguir o dinheiro para pagar Sharon?

— Quando você assinar esses papéis! – A garota deu uma olhada no contrato em forma de livreto.

— Ah e outra coisa, não há comida aqui, então você vai ter que sair e comprar, eu escondo dinheiro naquele quarto ali. Deve estar no fundo falso da cômoda.

— Entendi.

— Voltarei por volta do almoço amanhã, não toque em nada – Afirma a mulher mais velha.

— Tenha uma boa noite Srta. Maximoff – Natasha disse a ela com uma severidade antes que o som de seus saltos indicasse sua partida.


═══ ∴ Revisado ∴ ═══

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

¹Vocês não estão
prontos
Para o próximo
capítulo.


[740 palavras]

JOHANSSON_REINHART0

22/12/23


Uma sub perigosa | ʷᵃⁿᵗᵃˢʰᵃ Where stories live. Discover now