V: O MONSTRO VOLTOU

39 4 0
                                    

2021 Dezembro, 26

Estou tratando da vítima do caso de Gangnam, meu irmão disse que as coisas por lá estão tão feias que faz ele lembrar da época de Nova York

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou tratando da vítima do caso de Gangnam, meu irmão disse que as coisas por lá estão tão feias que faz ele lembrar da época de Nova York. Aquela época foi bem difícil não só pra ele mais pra mim e pro D também.

Ver aquela garotinha daquele jeito me fez pensar na Soomin, se alguma coisa acontecesse com ela, eu teria um treco. Para de pensar besteira ela tá bem, o Agust tá tomando conta dela.

Fiz alguns curativos com a ajuda da enfermeira e logo depois dei um sedativo pra ela se acalmar, pois ela estava em choque. Saio do quarto e vejo o meu irmão no fim do corredor olhando a vista da cidade pela janela.

- Como que você está se sentindo? - pergunto parando do lado dele.

- Eu...eu...

Pelo o que parece o choque foi grande. Da pra ver que ele tá abalado, afinal ele veio pra Coreia tentar fugir dos fantasmas do passado, mas provavelmente ter visto aquela cena deve ter trazido esse fantasma de volta.

- Porque? Porque ele não matou a criança e ainda deu a arma do crime pra vítima? - pergunta me olhando, seus olhos estavam com lágrimas.

- Não faço ideia! Talvez ele não a matou porque sentiu dó. Não sei! -falo olhando pra vista.

- Dó? Acho que não! Se você tivesse visto a cena do crime você iria perceber que aquele cara não é humano, ele é um monstro! - fala, pelo o que conheço o meu irmão ele não vai sossegar até pegar o tal assassino.

- Você deveria ir descansar! A criança tá sedada e vai demorar um pouco até ela acordar. - falo e ele revira os olhos.

- E eu acho que vou pra casa tomar um banho e depois vou pra delegacia. - diz cabisbaixo. - Quando ela acordar você me liga tá?!

- Pode deixar! Agora vai pra casa descansar um pouco! - dou um abraço nele.

Sei que esse cabeça dura tá abalado e sei que o que ele mais precisa agora e descansar. Abraço ele e dou uns tapinhas nas costas, ele me abraça mais forte. Eunwoo é mais velho, mas as vezes sinto que sou eu quem deveria cuidar e proteger ele de tudo.

 Eunwoo é mais velho, mas as vezes sinto que sou eu quem deveria cuidar e proteger ele de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Vida Dupla (Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora