| . . . Capítulo 9

328 45 67
                                    

Capitulo 9
"eu estou bem"

"Ela dança, eu danço."

Narrador

As risadas calmas e calorosas abafavam as palavras e o toque excessivo do pai com o filho, um olhar cheio de amor para dar para o bebê que não deixava de sorrir desde a hora que viu Kim, gargalhando alto e balançando as perninhas em felicidade. Gyuvin realmente havia percebido uma mudança no filho, o jeito frágil era visível porém o corpinho do mesmo tinha-se crescido uns três a cinco centímetros, já que viu que a mãozinha do neném também tinha crescido.

Ele sabia que Ricky intercalava muitas vezes o olhar para si. A posição na mesa grande da cozinha era: ele em uma ponta, ao seu lado esquerdo tinha Renjun, Donghyuck, Jeno, Hao e Gunwook, do outro tinha Hanbin, Jaemin, Johnny, Taerae e Matthew, e na outra ponta, de frente para si, tinha Ricky.

Os olhares lisos do loiro para si quando ria de algumas lembranças no tempo da escola que Jeno fazia questão de lembrar o causavam arrepios pelo seu corpo, e muitas vezes enquanto brincava com as crianças ao seu redor, via o parado olhando para si com um mínimo sorriso no rosto.

Os olhos brilhavam.

— Titio, ele não fala ainda? – Yuna perguntou, uma garotinha de cinco anos que usava um vestido florido de rosas e dois chiquinhas.

— Não, meu amor, ele ainda é um bebezinho, daqui a alguns anos ele vai poder falar e assim poderão brincar e tagarelar bastante. – Respondeu, alisando os cabelos lisos da menina.

— Qual é o nome dele? – Riki, irmão mais novo de Yuna, um menininho que usava cabelos curtos, calça moletom e camisa do Batman perguntou.

— Yujin. Kim Yujin.

— Aaaah, Yujin, Yujin é bonito! Igual ele e você!! – outra garotinha de cabelos loiros naturais escuro exclamou com um sorriso estridente em seus lábios. Gaeul era o nome dela. — Titio, não é verdade que o titio bonito e o Yujin são bonitos?

Cutucou Renjun que virou-se curioso e olhando com um certo deboche para Kim.

— É sim, meu anjo, são muito bonitos. – sorriu, limpando o lado da boca da menina que estava sujo de chocolate.

— Ele é seu filho?

— É sim.

— Por que a mamãe dele foi embora? Ela estava de saída? Ele fica com quem?

— Calma, uma pergunta de cada vez – Riu baixinho com o desespero de Yuna nas palavras. — A mamãe dele não mora aqui na Coreia, eu e ela somos separados e não temos nenhum contato... O Yu fica com o irmão dela, sabe aquele loirinho ali? Então.

— Titio Lili!! – Riki correu em direção ao loiro, recebendo olhares curiosos por todos da mesa. — Você cuida do Yujin?

— Sim, sim, eu cuido, por que? – pôs uma mão nas costas do menino.

— Céus, que família abençoada! – Exclamou, fazendo um biquinho. — Você, titio Gyuvin e Yuyu são muito bonitos! E aquela moça bonita também!!

— Oh – Ouviu os amigos gargalharem, olhando para Kim que sorria com as outras crianças. — Obrigado, eu acho...

— Tio Hao, a gente pode brincar com o Yu? – Perguntou Gaeul animada, era possível ver a garotinha pulando animada com seus cabelinhos curtos subirem e desceram de acordo com os pulos.

𝖣𝗈 𝗒𝗈𝗎 𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋? Where stories live. Discover now