| . . . Capitulo 13

310 33 201
                                    

Capítulo 13
"Você fodeu tudo"

"Não é um colar, é uma vida"

NARRADOR

Você não se sente estranho? – perguntou Renjun, tirando atenção de Ricky no filho.

— Como?

— Aniversário de seu filho, seu ex está no mesmo ambiente que seu ficante, a sua irmã deveria estar aqui mas não está, seus pais estão viajando e bem longe daqui. Você não se sente sozinho? Confuso?

— Yujin tampa esse buraco. – respondeu sem se importar, trocando o filho de braço. — Não posso fazer muita coisa.

— Ricky – Huang se pôs a sua frente, olhos nos olhos. — Você não é de ferro.

— Obrigado por me lembrar sobre isso. – ironizou, sentindo o peso da cabeça de Yujin em seu ombro. — Eu estou bem.

— Não minta para mim. Você está tudo, menos bem.

— Tá bom, senhor vidente das bolas.

— Eu não estou brincando. – sua voz foi áspera o suficiente para fazer Shen engolir em seco.

— Renjun, não se preocupe, se não estou bem, vou ficar. Cedo ou mais tarde, tudo se concerta. – Respondeu, ficando na defensiva após sentir dois pares de olhos em cima de si, tirando o de Huang. — Você está me deixando mais nervoso do que o normal. Vamos para um lugar mais civilizado.

Pegou pelo pulso do amigo, puxando para um dos cômodos longe do salão, trancando a porta e ouvindo apenas a música alta de criança do lado de fora. Pôs Yujin no chão, deixando um pelúcia ao lado do filho, se aproximando de Renjun que ainda não tinha dito nada.

— Sim. Eu me sinto estranho para um caralho em saber que meu ex, pai do meu filho, está aqui e nesse momento está brincando junto com as outras crianças junto ao meu ex ficante, e o que mais é estranho é saber que a pessoa a qual eu briguei tanto por Yujin mas ainda amava não está aqui para ver o filho dela. Estranho o suficiente para me fazer querer chorar olhando para cima sempre que vejo o pai do meu filho, o qual eu tenho receio ainda de confiar, aqui na festa do Yu de um ano, mas não consigo sentir, ver e nem lembrar da existência da mãe do meu filho que ao mesmo tempo é minha irmã. – Deu uma pausa, fechando bruscamente seus olhos contendo as lágrimas, se sentou ao lado de Renjun pondo uma mão sobre sua testa e esperou a voz calma e cheia de seu amigo ser ouvida através das palavras "Continue". — Eu não consigo imaginar o quanto minha vida mudou, Jun. Por que tudo isso teve que acontecer? Por que ele foi embora naquele dia? Por que eu não consigo entender tudo isso? Por que ele voltou? Por que ele se arrisca tanto por mim? O que caralhos Ruinna fez? Ela era minha garotinha, ela era nossa garotinha, ele e ela tinham a relação de irmãos, o que ela fez?

— Como eu te disse, talvez a resposta disso tudo deve ser Ruinna.

— O que ela fez com meu menino?

— A pergunta deveria ser: o que ela fez com vocês? Ricky, ela literalmente te agrediu psicologicamente em suas fases difíceis, fez manipulação psicológica com o assunto de matar Yujin na barriga...

— Ela nos apunhalou...

— Cada um tem sua reação. Ricky, o que doeu? A apunhalada ou a pessoa que lhe fez?

𝖣𝗈 𝗒𝗈𝗎 𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋? Onde histórias criam vida. Descubra agora