We'll never get free

231 51 61
                                    

Olá novamente, muito obrigada pelos comentários e pelos votos, eu aprecio muito!!! <3

Há avisos para violência canônica, falta de auto confiança, ameaças, referência implícita a suicídio, falta de auto importância, culpa da vítima.
Tomem cuidado, não leia se isso for um gatilho para você, por favor.

Lembre-se, nada está sendo romantizado.

Feliz Natal!!!

Boa leitura, amo vocês.
_____________________

We'll never get free

Lamb to the slaughter

What you gon' do when there's blood in the water?

The price of your greed is your son and your daughter

What you gon' do when there's blood in the water?

(Blood//Water, Grandson)

______________________

Porque da escuridão ele nasceu, e para a escuridão ele voltará.

Ele sente que deveria ter previsto isso. Não é como se toda a matéria preta em seu corpo não denunciasse o perigo o suficiente. Talvez ele devesse ter pedido ajuda a alguém além da Federação. Talvez. Talvez ele devesse ter lutado mais.

Forever está paralisado. É como se houvessem correntes em seus tornozelos, em volta de seu pescoço, deixando-o mais imóvel possível. É terrível. Assustador. Ele tenta mexer até mesmo o dedo mindinho e simplesmente não é capaz. Ele está preso, trancafiado, esquecido.

Então quando Richarlyson olha para ele - bom, não realmente ele - com medo e desconfiança, Forever sente como se tivesse perdido tudo. Porque é isso que ele está fazendo, quebrando tudo o que Forever tanto lutou para ter. Talvez seja esse seu propósito, destruir tudo o que Forever tem, tudo o que ele ama e se importa.

Algo lhe diz que quando tudo isso acabar - se isso acabar - ele não terá mais nada.

"Você é mais útil quebrando pedra. " o olhar que Tallulah lhe dá é a coisa mais dolorosa que ele tem certeza que já se sentiu na vida.

"Não se atreva a falar assim com ela, seu monstro do caralho! " Forever sibila, ele quer gritar, mas sente como se não tivesse mais força o suficiente para isso.

Ele o ignora, como sempre, como ele continua fazendo, como se Forever não existisse mais, e Forever também não tem mais certeza se ele realmente existe. Talvez tudo isso seja um pesadelo muito, muito ruim.

Talvez ele acorde na sua cama, talvez ele acorde seguro, a salvo, talvez isso não esteja acontecendo, talvez irá ficar tudo bem. É isso que ele continua dizendo a si mesmo, porque não há absolutamente nada em que ele possa se segurar.

Ele acha que não pode piorar, mas é claro que pode, na verdade, ele tem certeza que tudo pode piorar, porque sua vida já não é horrível o suficiente, então ele atira em Richarlyson. Seu próprio filho.

Hospedeiro - QSMP Onde as histórias ganham vida. Descobre agora