ACARICIEI MINHA BARRIGA enquanto tomava um pouco da sopa que minha mãe havia preparando para mim. Era difícil digerir, o alimento parecia travar no meio do caminho. Pisquei meus olhos algumas vezes e tirei minha mão da minha barriga o mais rápido que pude.
— Não... — Sussurrei para mim mesma e soltei a colher sobre o prato, não percebi a força que tinha usado até sentir o alimento ser jorrado sobre o meu rosto. — Não, não...
Me levantei da cadeira que eu estava e comecei a tirar a jaqueta que eu vestia, a mesma que usei nos jogos, a roupa que eu vesti para esconder a barriga, para esconder o meu bebê.
— Não tenho... Não tenho ar.. — Falei com a voz fraca.
Eu estava sozinha no quarto, Safira estava comigo mas já fora tomar banho. Joguei a naquela para longe de mim e tentei me concentrar na minha respiração, mas eu não conseguia, eu não sentia ela. Olhei para a roupa que estava jogada no chão e corri até ela.
— Me desculpe, me desculpe... — Apertei a jaqueta contra o meu peito e deixei que as lágrimas que faziam meu olho arder descessem.
Fechei meus olhos ainda tentando respirar normalmente, mas tudo aconteceu tão rápido. Peeta e eu poderíamos ter uma família feliz se não fosse pelo massacre quaternário. Sacrifiquei tudo para salvar o Peeta e havia ficado sem nada, sem o bebê e sem o Peeta, o meu amado Peeta.
Ouvi a porta se abrir e observei rapidamente ao pensar que seria Safira, mas não era. O homem entrou com um sorriso simpático que fora desmanchado quando vira o meu estado.
— Senhorita Hightower... — Ele falou e eu tentei limpar as minhas lágrimas, sabia que seria perda de tempo já que meu rosto fica totalmente vermelho quando choro.
— Jade. — Falei e tentei me levantar, mas não tinha força nas pernas, nem em lugar nenhum, eu estava quebrada.
— Senhorita Hightower... — Ele falou aquilo novamente e uma onda repentina de raiva veio com tudo por dentro de mim.
— O meu nome é Jade, droga! —Gritei com o garoto e fiquei de joelhos no chão, eu queria levantar mas só conseguia chorar.
Nunca pensei que me deixaria ser tão fraca na frente de alguém que não conhecia, logo eu que sempre fui controlada. Apoiei minhas mãos no meu joelho que já estava doendo. Pensei que talvez eu ficaria o dia todo naquela posição, mas estava errada.
— Jade — Ouvi Rick, o irmão de Rue me chamar pelo meu nome e o observei em silêncio — Deixe-me te ajudar.
Não neguei, eu precisava me levantar e naquele momento eu sabia que não conseguiria, e seria melhor ele do que meu pai. Richie ficou de joelhos e eu levei minhas mãos até o ombro do garoto para que assim eu fizesse força e me levantasse, mas ele me pegara no colo antes disso.
— Não precisa ser forte o tempo todo. — Ele disse quando me deixou em minha cama.
Não respondi, eu não concordava mas entendi o que ele queria dizer com aquele comentário, e talvez no fundo eu soubesse que ele estava certo. Richie havia limpado a bagunça que eu fiz e estava prestes a ir embora, mas eu o chamei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unstoppable|ᴘᴇᴇᴛᴀ ᴍᴇʟʟᴀʀᴋ
Fanfiction|Se queimarmos, você queimará conosco! 𝐉𝐚𝐝𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡𝐭𝐨𝐰𝐞𝐫 fora nomeada depois de uma pedra preciosa como costume do Distrito 1. A garota faz parte do grupo dos Carreiristas, onde eles esperam ansiosamente os Jogos Vorazes:uma competição bru...