Voldemort

99 13 16
                                    

*Abril de 1980*

Voldemort se orgulhava de ser herdeiro de Salazar Sonserina, de ter feito coisas que nenhum bruxo antes dele ousou fazer, de, mesmo sendo um mestiço, ter puro-sangues se ajoelhando aos seus pés e o obedecendo.

Ele se orgulhava de muitas coisas, principalmente de estar perto de vencer a guerra e finalmente tomar controle do mundo bruxo britânico, e então seria só uma questão de tempo até que dominasse o mundo.

Ou pelo menos, ele costumava se orgulhar disso.

Voldemort não sabia onde as coisas começaram a dar errado e seus planos começaram a se despedaçar.

Em um momento, a vitória estava bem diante de seus olhos, no outro seus seguidores mais fiéis estavam trancados em Azkaban, muitas de suas horcrux tinham sido destruídas (ele nem sabia como o velho tolo do Dumbledore tinha descoberto sobre elas, muito embora suspeitasse de quando Belatrix foi capturada em posse de uma, seria justificativa uma interrogação sobre Veritasserum), seu espião da ordem havia começado passar informações inúteis (antes de ser pego e preso) ao mesmo tempo que os planos de seus ataques tinham vazado de alguma coisa.

Os Comensais da Morte ainda em liberdade eram fracos, sem mente própria, o seguiam por medo e por esperança de glória. Voldemort está cercado de idiotas.

No final do mês anterior, Voldemort recebeu a notícia de que o ataque ao Beco Diagonal havia sido frustrado e que a maioria dos Comensais que participaram do ataque tinha sido presos ou mortos, enquanto nenhum civil havia sofrido ferimentos graves, os aurores tinham sofrido pouquíssimas baixas e os membros da Ordem da galinha flamejante haviam sofrido alguns ferimentos graves, mas não corriam risco de vida.

Isso o deixou mais furioso.

De seu esconderijo, ele analisou o estado da guerra como analisaria um tabuleiro de xadrez.

Sua situação estava difícil, sim, mas ainda ele tinha algumas Horcrux (como o medalhão e o diadema), Comensais da Morte (por mais energúmenos que eles sejam) e a si mesmo.

Voldemort abriu um sorriso cruel.

Como dizia aquele ditado trouxa?

Um dia é da caça, outro do caçador.

E Voldemort se considera um caçador.

Hoje, a caça podia estar saindo vitoriosa, amanhã ele os destruiria.

A primeira coisa a se fazer é eliminar Dumbledore e, quem sabe, levar algumas almas inocentes com eles.

A começar por Hogsmead.

Ele sabia que um fim de semana na vila estava se aproximando.

Depois disso...

Bem, é só uma questão de tempo até Dumbledore sair da toca.

Voldemort se deliciou com o pensamento matar o velho diretor. Ai então ninguém estaria em seu caminho.

O Ministério cairia e os Traidores de Sangue e os Sangue ruins iriam tomar o lugar dos seus seguidores fiéis em Azkaban ou seriam forçados a viver como ratos, se escondendo.

Mas para isso, ele teria que tomar o assunto em suas próprias mãos.

Quer que uma coisa dê certo? Faça você mesmo. 

Régulos Black Muda a HistóriaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora