cap 15

63 13 0
                                    

Essa fanfic não me pertence eu apenas a traduzo essa fanfic pertence a @jupizeuster

___________________________

Capítulo 15 - Bêbado 2

WWX: "Qual é o seu nome?"

LWJ: "Garoto antiquado"

Wei Ying ficou pasmo. Então ele começou a rir incontrolavelmente. Lan Zhan, que estava observando Wei Ying rir incontrolavelmente em seus braços, franziu a testa e perguntou: “Por que você está rindo?”

Wei Ying olhou para Lan Zhan e achou ele tão fofo. Ele beliscou as bochechas de Lan Zhan, o que fez a orelha de Lan Zhan ficar rosada.

LWJ: "Você! O que você está fazendo!"

WWX: "Estou beliscando suas bochechas."

LWJ: "Por quê?"

Wei Ying congelou. 'Por que? Porque parece macio e fofo?' Wei Ying pensou.

Não vendo nenhuma reação, Lan Zhan lembrou-se de Wei Ying rindo e franziu a testa novamente. Ele perguntou: "Por que você riu?"

WWX: "Ah, certo! Eu não estava perguntando o nome que chamo de você. Estava perguntando o seu nome de nascimento!"

LWJ: “Ah...”

WWX: "Então, qual é o seu nome de nascimento?"

LWJ: "Lan Zhan"

WWX: "Ah! Lan Zhan! Finalmente sei seu nome! Por que você estava jogando duro para conseguir?"

LWJ: "Eu não fiz."

WWX: “Você realmente responde a tudo agora”

LWJ: "Mn"

Houve um momento de silêncio e apenas olhar. Wei Ying tentou se livrar das garras de Lan Zhan, mas não conseguiu. Ele decidiu provocar Lan Zhan. Wei Ying aproximou seu rosto de Lan Zhan, o que fez a orelha de Lan Zhan mudar de rosa para vermelho.

WWX: “Lan Zhan ~ Você não está me deixando ir ~”

LWJ: "Não."

WWX: "Tem certeza? Farei coisas indescritíveis com você, sabe? Você parece tão puro, mas na verdade não é, certo?"A orelha de Lan Zhan ficou ainda mais vermelha, o que fez Wei Ying sorrir.

Além da mudança de expressão facial de Lan Zhan, o rubor de suas orelhas foi o que mais divertiu Wei Ying.

Ao ouvir a última frase, Lan Zhan disse imediatamente “Você!” e sentou-se rapidamente, esbarrando na testa de Wei Ying.

Os dois ficaram parados por um tempo, pois não esperavam o solavanco. Wei Ying viu que estava livre e respirou fundo. Seu peito parecia sufocado antes, embora ele presumisse que era porque a mão de Lan Zhan estava pressionando seu pescoço.

“Lan Zhan, eu queria perguntar isso há algum tempo, mas... para que serve essa fita na testa? Muitas pessoas em Gusu a usam, hein.”

Wei Ying disse enquanto balançava a fita da testa com a mão direita na frente do rosto de Lan Zhan.

Lan Zhan estendeu a mão na tentativa de agarrar a fita da testa. Wei Ying puxou a mão direita para trás e empurrou a mão esquerda para frente, mostrando um sinal de pare.

"Não tão rápido. Lan Zhan, você tem que me responder primeiro... Ai, ai, ai!" Wei Ying gritou de repente.

"Lan Zhan! Por que você está mordendo minha mão? Solte! Solte! Minha mão vai cair! Solte! Você está louco?"Depois de morder por algum tempo e não soltar, Wei Ying começou a tremer ao pensar que quem o estava mordendo era um cachorro.

Lan Zhan sentiu e soltou sua mordida.Wei Ying recuou até a beira da cama, apertando a mão com medo. Lan Zhan sentiu algo em seu peito e rastejou até Wei Ying, que ainda tremia.

Ele deu um abraço maternal em Wei Ying e disse "Está tudo bem"Depois que Wei Ying conseguiu se acalmar, ele achou as ações de Lan Zhan fofas, embora mordê-lo o assustasse.

"Por que você está tão bravo por causa de uma fita na testa?"

"Você não é meu pai, esposa ou filho. Como posso deixar você tocar nisso?" Lan Zhan respondeu.

"Es-esposa? Hahaha. Então não tenho permissão para tocar, hein. Me faz querer tocar mais."

Wei Ying brincou enquanto enrolava a fita em seu pulso.Lan Zhan soltou Wei Ying e olhou para seu pulso. "Você não é meu pai, esposa ou filho. Você não pode tocar nisso." Ele disse em tom de advertência.

"Como você sabe que não sou seu pai, mãe, esposa ou filho!" Wei Ying brincou.

Lan Zhan respondeu: “Ainda não sou casado!”Wei Ying riu e achou muito divertido, esquecendo-se do Lan Zhan que o mordeu momentos atrás.

Ele continuou provocando: "Duvido que alguma donzela queira se casar com você. Mesmo sendo tão bonito, você é tão frio e chato! Eu digo, você não poderá se casar!"

Lan Zhan pensou sobre isso e respondeu: “Tudo bem também”.

Wei Ying ficou um pouco surpreso porque não esperava que Lan Zhan reagisse dessa forma. Ele estava se perguntando o que dizer quando viu Lan Zhan rastejando de volta para debaixo das cobertas.

“Err... Lan Zhan, o que você está fazendo?”

"São 21h, hora de descansar. Durma." Lan Zhan disse enquanto colocava as mãos uma sobre a outra, sua posição habitual de dormir.

Wei Ying o seguiu e deitou-se ao lado dele. Então ele lembrou que ainda tinha perguntas para fazer a Lan Zhan. Ele imediatamente sentou-se e colocou a mão esquerda no ombro direito de Lan Zhan, sacudindo-o. “Lan Zhan, Lan Zhan, não durma ainda! Ainda tenho muitas perguntas para lhe fazer".

Lan Zhan puxou a mão de Wei Ying, fazendo a cabeça de Wei Ying bater em seu peito. Antes que Wei Ying pudesse reagir, Lan Zhan pressionou sua cintura e Wei Ying percebeu que não conseguia se mover.

"Lan Zhan, me desculpe... Solte meu ponto de acupuntura, por favor? É tão desconfortável..." Wei Ying implorou.

"Dormir." Lan Zhan respondeu enquanto puxava as cobertas sobre eles e colocava as mãos sobre Wei Ying.

O coração de Wei Ying começou a bater cada vez mais rápido e seu rosto queimava cada vez mais. Ninguém o abraçou para dormir além de seus pais, dos quais ele se lembra vagamente. Ele só se lembrava dos três abraçados.Depois de algum tempo, Wei Ying finalmente se acalmou e adormeceu no peito de Lan Zhan enquanto ouvia os batimentos cardíacos de Lan Zhan.

_______________________________________

Me desculpem qualquer erro tento corrigir todos que vejo mais é difícil ver todos de uma só vez . Se tiver erros podem me dizer que eu corrigirei o mais rápido que posso .

Espero que gostem.💙♥️

arranged marriage - Wangxian 1 [Tradução]  Where stories live. Discover now