cap 25

50 8 0
                                    

Essa fanfic não me pertence eu apenas a traduzo essa fanfic pertence a @jupizeuster

___________________________

Capítulo 25 - Vila da Seda

Eles perguntaram pela cidade de WaXi sobre o beco. A maioria das pessoas se recusou a dizer, mas durante a tarde finalmente reuniram algumas informações.

Havia uma pequena aldeia no final do beco. Era um local popular, mas há alguns anos um grupo de cultivadores assumiu o controle da aldeia.

Eles tinham cães selvagens perto da entrada do beco e ninguém sabia o que aconteceu com os aldeões, pois eles não tinham saído desde então.

Esse grupo de cultivadores ocasionalmente vinha à cidade de WaXi e agia como valentões, por isso os moradores locais não diziam nada sobre eles.

Lan Zhan e Wei Ying decidiram que deveriam ir para a aldeia. No entanto, eles tiveram que considerar os cães selvagens.

"Podemos montar nossas espadas." Lan Zhan sugeriu.

Wei Ying balançou a cabeça, dizendo “E se eu cair por causa dos cachorros?”Lan Zhan não disse nada.

Ele enviou BiChen e puxou a cintura de Wei Ying para ele. Eles estavam de frente um para o outro. Lan Zhan agarrou a cintura de Wei Ying e pulou em BiChen.

“Lan Zhan! O que você está fazendo?” Wei Ying exclamou, enquanto sentia o perfume de sândalo de Lan Zhan.

"Eu vou te abraçar para que você não caia." Lan Zhan respondeu, enquanto pensava que a cintura de Wei Ying era muito pequena e que o corpo de Wei Ying cabia perfeitamente em seus braços.

(N/t:Eu sou muito gada por esse casal kkkk)

Ele estava feliz por ter um contato tão próximo com Wei Ying.

Quando viram os cachorros e os ouviram latir, Wei Ying escondeu o rosto no peito de Lan Zhan.

“Lan Zhan...”

“Estou aqui” disse Lan Zhan, enquanto acelerava.

BiChen voou por uma boa distância antes que finalmente pudessem ver um pouco da aldeia.Eles pararam perto da frente da aldeia.

De repente, eles foram atacados por alguma coisa. Eles se viram, mas o atacante foi rápido e saltou para fora de vista.

Eles seguiram o agressor e acabaram na lateral da aldeia. O atacante finalmente saiu e atacou-os, mas Wei Ying pegou o atacante.

O agressor era uma donzela."Por que você nos atacou?" Lan Zhan perguntou.

“Você está aqui para se juntar a esse grupo de cultivadores, é claro que vou atacar você!” O atacante gritou.

“Linda donzela, somos novos aqui. Estávamos apenas dando uma olhada neste lugar.” Wei Ying disse.

"Sé-Sério? Você está me enganando" O atacante disse com dúvida.

“Linda donzela, não vou te machucar, mas você poderia me contar mais sobre esta vila? Ouvimos dizer que um grupo de cultivadores assumiu o controle deste lugar? Estamos mais do que dispostos a ajudar uma linda donzela!” Wei Ying disse com um tom de flerte.

O punho de Lan Zhan se curvou. 'Ele ainda está flertando?'A donzela decidiu confiar nos dois e começou a contar-lhes a história desta aldeia.

"Essa vila se chama Vila da Seda. Produzimos bichos-da-seda e fazemos roupas, tecidos e lenços. O negócio aqui prosperava. Era um bom lugar para turistas e apesar do longo beco, as pessoas ainda vinham com muita frequência. Até 5 anos atrás, Um grupo de cultivadores veio. Eles colocaram seus cães de guarda na entrada do beco para evitar que as pessoas entrassem e saíssem."

"Então... o que aconteceu com vocês?" Wei Ying perguntou.

"Nós... Eles... Eles acorrentaram os homens e fizeram deles trabalhadores. Eles mantiveram as mulheres acorrentadas em uma área e as usaram para seus próprios prazer. Eles trouxeram as crianças com eles para as caçadas noturnas. Os fortes seriam elogiados e ensinados a lutar, os fracos muitas vezes intimidados e usados como... como isca...” A donzela gaguejou.

Wei Ying soltou o braço da donzela. "Ridículo! Como eles ousam tratar as pessoas assim? Pensar que eles são cultivadores. Tão vergonhoso! Mas... qual é o motivo deles para fazer isso? E por que você está perambulando por aqui?"

“Sou órfã, desde pequena comecei a viver numa cabana abandonada nos fundos da aldeia. Mesmo assim, os moradores daqui sempre foram legais comigo e me trataram como parte deles... No dia em que aconteceu , Eu estava coletando ervas medicinais na montanha ao fundo. Quando voltei... alguns deles foram mortos... o resto foi separado e acorrentado. Conheço os homens que estavam trancados na gaiola subterrânea da área do bicho-da-seda
Eles me contaram o que aconteceu e me disseram para fugir. Eu não queria deixá-los. Eu... Principalmente depois que vi o que foi feito com as mulheres. Eu queria pelo menos trazer as crianças comigo. No entanto na caçada noturna... eles foram tão cruéis... como podem? Ele era apenas uma criança e o jogaram na frente daquele... daquele cadáver feroz..." A donzela disse, com lágrimas brotando em seus olhos.

"Por que você não fugiu e pediu ajuda?" Wei Ying perguntou, enquanto dava tapinhas nas costas dela.

Lan Zhan franziu a testa um pouco com o contato repentino.Ele achou que não era necessário que Wei Ying lhe desse um tapinha nas costas.

A donzela respondeu: "Eu tentei... tentei de tantas maneiras. Passei pelo beco, mas os cachorros... Eram tantos... não consegui vencê-los. Se eu atacasse, eles vinham até mim juntos. ... Percebi que havia mais cães do que aqueles que saíram. Eles se escondiam em áreas ainda mais vantajosas, onde poderiam atacar se o resto falhasse."

Wei Ying congelou. "Havia ainda mais cães?" Ele balançou a cabeça ao pensar em mais cães saindo para atacá-los.Lan Zhan olhou para Wei Ying. Ele os notou se escondendo quando montou as espadas, mas decidiu que Wei Ying não precisava saber.

"Eu tentei escapar das montanhas, mas... havia cultivadores cercando a área. Eles pareciam mais fortes do que eu, eu... eu não sabia como lutar. Minha mãe me deixou esta espada e nos últimos anos eu tenho Tenho tentado ficar mais forte para escapar. No entanto, não estou em um nível em que possa montar minha espada como você fez." A donzela continuou.

_______________________________________

Me desculpem qualquer erro tento corrigir todos que vejo mais é difícil ver todos de uma só vez . Se tiver erros podem me dizer que eu corrigirei o mais rápido que posso .

Espero que gostem.💙♥️

arranged marriage - Wangxian 1 [Tradução]  Where stories live. Discover now