cap 37

57 10 0
                                    

Essa fanfic não me pertence eu apenas a traduzo essa fanfic pertence a @jupizeuster

___________________________

Capítulo 37 - Tipo 4

Lan Zhan tirou a fita da testa e amarrou as mãos de Wei Ying no poste no canto da cama.

Wei Ying não resistiu. Na verdade, ele corou quando Lan Zhan lhe dissera antes a importância da fita na testa.

Lan Zhan então tirou todas as roupas de Wei Ying. De repente, sendo despido, Wei Ying sentiu-se envergonhado e tentou resistir. Ele mexeu o corpo, tentando encontrar um lugar para se esconder.

Ele cruzou as pernas, tentando esconder sua dureza de Lan Zhan. Com as mãos amarradas, ele não conseguia cobrir o corpo nu.Mesmo que Wei Ying estivesse envergonhado, o prazer que sentiu aumentou e ele ficou mais animado.

Lan Zhan olhou para o corpo de Wei Ying. Ele olhou para aquilo como se tivesse descoberto um tesouro e pudesse sentir a excitação de Wei Ying. Ele queria ficar olhando para o corpo de Wei Ying o tempo todo, mas vendo Wei Ying se contorcendo, ele não conseguia se controlar.

Lan Zhan beijou os lábios de Wei Ying e depois mordiscou suas orelhas, antes de deixar marcas no pescoço de Wei Ying. Suas mãos percorreram seu novo tesouro encontrado

.Lan Zhan tirou a mão do buraco de Wei Ying e beijou Wei Ying. "Tudo bem, não faremos por hoje."

Lan Zhan realmente queria, mas não queria assustar Wei Ying. Considerando que Wei Ying pensou ‘por hoje?’Lan Zhan então começou a esfregar seu pau no de Wei Ying.

Vendo Wei Ying gemer de prazer, ele não pôde evitar e usou sua mão grande para agarrar os paus de ambos, acariciando-os juntos.À medida que os gemidos e ofegos de Wei Ying aumentavam, o ritmo de Lan Zhan aumentava.

Wei Ying pediu um beijo e Lan Zhan deu-lhe imediatamente.

“LanZhan!” Wei Ying chorou enquanto gemia e gozava.Lan Zhan veio logo depois de ouvir Wei Ying gritar seu nome.

Ele deitou-se no corpo de Wei Ying, com a cabeça apoiada no pescoço de Wei Ying, respirando o cheiro de Wei Ying.

"Huff... Lan Zhan... solte minhas mãos... huff... por favor... está dolorido..." Wei Ying disse enquanto recuperava o fôlego.

Todo o seu corpo não tinha mais energia.Lan Zhan com o corpo ainda em Wei Ying, levantou a cabeça e os braços para desatar o nó. As mãos de Wei Ying finalmente ficaram livres. Suas mãos não tinham energia.

Ele moveu lentamente as mãos e envolveu Lan Zhan.Wei Ying se movia toda vez que a mão de Lan Zhan estava sobre ele. Wei Ying se mexeu, sentindo prazer, ao mesmo tempo, excitando Lan Zhan ainda mais.

Wei Ying então pediu a Lan Zhan para remover a fita da testa, mas Lan Zhan recusou.

“Por favor, Lan Zhan, quero que você se sinta bem também.”Lan Zhan deslizou um pouco as calças, revelando seu pau. Wei Ying olhou para seu tamanho enorme. Ele então estremeceu.

"Isso não está acontecendo em mim, certo?"Lan Zhan se abaixou e agarrou o pau de Wei Ying com uma mão e a outra cutucou seu minúsculo buraco.Os olhos de Wei Ying se arregalaram "Lan Zhan! Você não pode! Não toque aí!" Wei Ying estava se movendo freneticamente, tentando escapar das mãos de Lan Zhan.

“Não... Lan Zhan, eu... eu não sei como os homens fazem isso...” Wei Ying disse, envergonhado.

"Eu vou fazer isso." Lan Zhan disse.

"Não! Você não pode! Estou com medo... estou com medo, Lan Zhan." Os olhos de Wei Ying lacrimejaram um pouco ao ver o dedo ameaçador de Lan Zhan que estava cutucando a entrada do buraco e seu enorme tamanho ameaçador pendurado perto de seu buraco.

Lan Zhan tirou a mão de Wei Ying “Obrigado Lan Zhan” Wei Ying disse. Lan Zhan sabia que Wei Ying queria agradecer por não forçá-lo a ir mais longe.Ele respondeu "Mn."

“Lan Zhan, eu gosto de você”, disse Wei Ying.

"Wei Ying, eu também gosto de você." Lan Zhan respondeu. Wei Ying pôde sentir Lan Zhan apertar seu abraço antes de levantar a cabeça para beijar Wei Ying.

Lan Zhan então se levantou e limpou Wei Ying, vestiu-o e depois se acomodou antes de se espremer na mesma cama.Assim como eles dormiam ocasionalmente, Wei Ying se aninhou nos braços de Lan Zhan e encostou a cabeça no peito de Lan Zhan.

Lan Zhan puxou Wei Ying para mais perto do que antes.Desta vez, eles não se sentiram estranhos ou envergonhados. Eles conheciam sentimentos um do outro que correspondiam aos deles.

Wei Ying sentiu-se grato além das palavras. Ele estava mais feliz do que quando recebeu SuiBian pela primeira vez e sentiu-se pleno e satisfeito.

Lan Zhan também não era muito diferente. Ele sentiu o mesmo que Wei Ying. Ambos adormeceram mais confortáveis do que nunca.

_______________________________________

Me desculpem qualquer erro tento corrigir todos que vejo mais é difícil ver todos de uma só vez . Se tiver erros podem me dizer que eu corrigirei o mais rápido que posso .

Espero que gostem.💙♥️

N/t: gente kkkkkkk simplesmente eu não sei se rio ou choro pq eu tava fazendo a tradução kkk e hj eu fui ver em que parte eu tava e eu percebi que simplesmente perdi a tradução do cap 37 em diante kkkkkk socorro eu tô surtando , eu pensei a princípio que era uma boa ideia traduzir tudo mais simplesmente parte da tradução sumiu eu não sei se eu exclui sem querer ou sla mais tô quase entrando em desespero pq vou te que recomeçar do cap 38 em diante, em relação ao não ter postado ontem foi que aconteceu algo pessoal que me machucou muito então não tive ânimo pra continuar mais agora estou aqui novamente eu vou refazer meu trabalho kkkk obrigada por não desistirem dessa história 🥰♥️

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 16 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

arranged marriage - Wangxian 1 [Tradução]  Where stories live. Discover now