Capitulo 13

349 34 12
                                    

13-primeiro dia

Alguns meses depois

Estava tudo indo bem...

Passaram na mesma universidade,Obito cursando administração e Deidara cursando Arquitetura,alugaram uma casa e conseguiram um pequeno emprego de meio-período em uma cafeteira próxima ao apartamento dos dois.

O ano letivo ainda não havia começado,então os dois estavam apenas trabalhando no momento,os dois eram conhecidos como "o casal da cafeteira".

Todos sabiam que eles estavam em um relacionamento,os dois não escondiam esse fato e também não davam muita atenção pros clientes que chegavam flertando com um dos dois.

As vezes tinham uma leve discussão ou problemas,mas isso era resolvido logo com uma boa conversa entre os dois,até por que prometeram contar apenas verdades no relacionamento dos dois.

Outro problema que estavam tendo...e o Deidara não sabia o que fazer...Era...

O fogo do alfa e o desejo que ele tinha pelo ômega.

Assim como agora...

O som de pele se chocando com pele foi alto,o ômega estava de quatro na cama,enquanto Obito o empurrava rapidamente e profundamente,fazendo o ômega revirar os olhos e tentar recuar.

Obito.-Você...vai se machucar se fizer isso.-disse e empurrou devagar,Deidara se arrepiou e o apertou dentro de si,aquilo era devagar,mas estava fundo demais e a camisinha era muito desconfortável.-E...eu não estou nem perto de acabar...

Deidara.-S-Se...continuar assim....-soluçou e apertou o braço do alfa,ofegou e sentiu a outra estocada profundo do mesmo.-V-Vai rasgar a c-camisinha...

Obito.-Não se preocupe.-disse em seu ouvido e deitou o seu corpo sobre o do ômega,Deidara fechou os olhos e gemeu baixo.-eu não sou um alfa irresponsável assim....-disse e continuou com sua tortura.

Deidara não conseguia disser nada,apenas sentia um prazer inexplicável e não conseguia expressar o grande desejo que sentia,a não ser por soltar gemidos manhosos pro alfa.

Aquele relacionamento estava dando certo,nunca tiveram problemas sérios e a única coisa que os preocupava mesmo era o cio do alfa,já que era algo forte e descontrolado.

Deidara por ser um "meio-ômega",não sabia se podia ter um cio ou não,Tsunade havia deixado claro que poderia acontecer raramente uma vez por ano,mas não era algo fixo.

Mas Obito era um alfa dominante de sangue puro,Tinha cio de seis em seis meses,nunca passaram um cio juntos,o alfa não quis isso na época,mas agora estavam morando juntos.

Deidara gozou mais uma vez aquela noite e encolheu todo por estar sensível,vendo seu ômega daquele jeito,ele saiu de cima de cima e se sentou na cama,puxou Deidara para o seu colo e o abraçou.

Deidara mesmo com o corpo fraco sentou devagar no seu membro duro e suspirou ao sentir ele bem fundo dentro de si,reclamou aquela hora,mas gostava da sensação estranha.

Começou a sentar devagar com a ajuda do Obito e quando menos percebeu já estava mexendo o quadril de forma obscena,os seus gemidos eram altos e de forma gostosa.

Com mais algumas reboladas Obito finalmente goza na camisinha e abraça o ômega com força,deitou o rosto no pescoço branco e abriu um sorriso pequeno.

Eu era um alfa...Where stories live. Discover now