01| Prazer, seu capeta particular!

1K 149 20
                                    

  Olhei para as várias caixas que estavam espalhadas pelo apartamento de Olívia, minha irmã e depois mandei um sorriso para ela que me encarava como se eu fosse louca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Olhei para as várias caixas que estavam espalhadas pelo apartamento de Olívia, minha irmã e depois mandei um sorriso para ela que me encarava como se eu fosse louca.

Não que ela já não achasse isso antes de mim.

Mas sinceramente, quem não tem um pouco de loucura consigo mesmo?

Eu tenho um QI alto, e isso me faz pensar de diversas maneiras para uma mesma coisa, mas eu gosto mais ainda porque eu posso usar minha inteligência para acabar com os meus inimigos.

Que nesse momento era o time de Hóquei, os amigos e parceiros de time de Hanzel, o melhor amigo do namorado de minha irmã.

Fato curioso, eu era melhor amiga virtual do homem que meses depois que nós conhecemos, ele está namorando minha irmã.

Mas voltando aos meus inimigos, o melhor amigo do meu cunhado não estava envolvido no ocorrido, eu usei toda a minha influência para descobrir quem foi cada um dos homens envolvidos no que aconteceu com Loren, e nada vai me impedir de me vingar deles.

— Você tem tanta caixa de jogos, mangás, livros e coisas de computador que parece que nem roupa você tem — Ollie abre mais uma caixa minha — Essa é a oitava caixa que eu já abri que tem jogos.

Revirei meus olhos e puxei a caixa para longe dela, Ollie estava usando seu cabelo loiro preso a um rabo de cavalo, e como estava em casa, a única coisa que estava em seu rosto era um gloss, sem maquiagem, sem nada que esconda a sua pele.

— Mais caixas — Hanzel diz enquanto entra carregando mais duas caixas.

Atrás dele estava meu cunhado com a que eu chuto ser a última caixa da minha mudança.

— Desejo toda a sorte para arrumar tudo isso — Dean me mandou um sorriso, mostrando que aquela era a deixa dele para ir embora e só voltar quando tudo já estivesse arrumado.

— Que amigo legal você é, Laranjinha — Resmunguei e ele deu os ombros.

— O melhor — Murmurou Hanzel de forma sarcástica, e eu olhei para ele.

Eu encarei Hanzel, o melhor amigo do meu melhor amigo, seus cabelos escuros mais bagunçados, imagino que seja por causa do vento, os olhos castanhos que sempre pareciam brincar entre um verde escuro e um castanho claro.

Eu nunca iria admitir isso para ninguém, mas Hanzel Maeven Collins estava longe de ser um homem feio.

Mas eu me irrito com o sorriso fácil dele, ninguém pode ser tão sorridente o tempo todo. Isso me fez olhar para os seus lábios.

Eles são grossos e rosados, e novamente, estavam contendo um sorriso neles.

Eu o odeio.

Sinceramente, ódio é uma palavra forte, mas seus sorrisos me irritam.

Fazendo - Irmãos De'Lucca 3Onde histórias criam vida. Descubra agora