23| Eu já estou fazendo

761 124 13
                                    

  Hanzel tinha pegado no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hanzel tinha pegado no sono.

    Ele dormiu no carro e eu precisei da ajuda de Will para conseguir trazer ele para o meu quarto.

Nesse momento, ele está dormindo em minha cama, ele estava com um sono pesado, então eu voltei para sala, onde eu havia deixado meu segurança em pé esperando.

Assim que eu apareci em sua visão ele sorriu para mim, de braços cruzados ele me encarava.

— Não fale — resmunguei com ele enquanto apontava o dedo indicador para ele.

Mas o meu segurança apenas continuou sorrindo, ignorando totalmente o que eu havia falado.

— É bom ver que você tem alguém como Hanzel para amar.

Olhei para ele com raiva.

— Eu disse para você não falar — Resmunguei com raiva, ele sorriu.

— Uma pena para você que eu não dou a mínima para o que fala — Ele respondeu.

Fui andando em direção a cozinha, pegando uma garrafa de água.

— Até amanhã, Will — Me despedi dele, e caminhei em direção ao meu quarto.

Eu não ouvi uma resposta vinda dele, mas eu ouvi alguns segundos depois a porta da sala ser fechada, e eu entrei no quarto, fechando a porta dele.

Olhei para Hanzel, ele estava deitado de costas, sem camisa, e quando eu olhei para o chão vi que pelas peças de roupa ali, imagino que a única coisa que tenha restado nele, é a cueca.

Revirei meus olhos deixando a água e pegando um remédio, colocando ao lado dela na minha mesa do computador, eu me virei novamente para olhar para ele, Hanzel tinha bebido demais, tanto que não aguentou ficar mais do que alguns minutos acordado no carro.

Me aproximei dele, empurrei uma mecha do seu cabelo que estava em sua testa mais para trás, ele soltou um suspiro, mas ainda estava dormindo em um sono bem pesado, eu beijei sua cabeça e depois me afastei.

Eu já tinha decidido o que eu iria fazer, e apesar de ter deixado ele sem resposta das mensagens que ele havia me mandado, eu tinha dito a verdade para ele no bar, eu não vou desistir do que eu quero, e o que eu mais quero é Hanzel Maeven Collins.

O homem que tem uma coleção de fotos minhas distraída, que foi o motivo pelo qual eu parei de fumar, e também aquele que me faz voltar para as memórias mais felizes que eu tenho na infância de uma maneira que eu não penso na parte ruim delas.

Escuto o meu celular tocar, eu vou até a sala aonde eu deixei ele, vendo que a ligação que eu estou recebendo é de Ryan Olsson, um dos amigos de Hades, atendi a ligação.

— Conseguimos — Foi uma palavra, uma com um impacto enorme.

— Me mande tudo por email, e não deixem nada para trás, muito menos uma maneira de descobrirem que eu pedi a vocês, eu não deveria nem conhecer pessoas perigosas como vocês. — Escutei uma risadinha.

Fazendo - Irmãos De'Lucca 3Onde histórias criam vida. Descubra agora