Jenlisa

1.4K 39 8
                                    

Por Jennie Kim 💭

Aquela sensação de êxtase e amor misturadas numa mesma fração de segundos

Quando você entra em mim por inteiro, parece que, por alguns instantes, meu mundo cai — mas para cima. Sinto seu pau quente, latejando, preenchendo todos os espaços. Gosto quando logo antes de me penetrar você lança um sorriso safado e me abraça com carinho. 

A sensação é de que é sempre a primeira vez, mas de um jeito diferente. Conhecemos nossos gostos, cheiros, preferências. Temos o mapa do corpo uma da outra. E mesmo assim. Toda vez que você me toca, sinto como se ainda houvesse algo a ser descoberto: um novo território, uma inabitada zona erógena, uma novíssima dobra de pele inacessível só esperando seu toque áspero. 

Sou viciada na temperatura da sua língua. O momento exato em que a ponta dela toca meu clitóris. As sugadas que você dá. E o jeito que seu corpo responde, ficando cada vez mais excitada. Você sobe para me beijar na boca e eu sinto seu pau crescer na minha mão. Aperto forte. Você encosta seu peito no meu. Eu rio de satisfação e sempre me pego pensando quem foi que disse que sexo precisava ser aquela coisa séria, performática, sem espaço para o lúdico? 

Então você abre minhas pernas e eu já prevejo o que virá. Você lambe seus dedos e depois escorrega-os para dentro de mim. Um, dois, três, fecho os olhos. O indicador lá dentro e seu polegar no meu clitóris. Movimentos ritmados, a velocidade alternando e eu enlouquecendo. Gosto que você me conheça. Que saiba onde piro. 

Mas é mesmo quando você me penetra que a mágica acontece. A mistura de tesão e amor. De desejo e entrega. Eu sinto cada milímetro do seu pau entrando, molhado. Seguro o lençol porque eu já não me seguro de jeito nenhum. Reviro os olhos, grito alto, gemo baixinho. Meu corpo se contorce. Sinto que fico cada vez mais encharcada — de suor e prazer. 

Você começa a se mexer dentro de mim devagar. Vai ganhando velocidade, ritmo, profundidade, força. Seu pau desliza gostoso. Você tira tudo e coloca de novo só para me deixar um pouco mais doida como se eu já não estivesse o suficiente. Eu cravo minhas unhas nas suas costas e desço até suas nádegas deixando marcas. Vincos. Arranco parte da sua pele porque já não estou em mim. E aí urro. Você enfia seu pau bem lá no fundo e eu reviro os olhos e gozo. Muito. De repente. De amor e tesão. Relaxo o corpo inteiro e gargalho. Você também ri. E me abraça. Ficamos assim até adormecer. Para no outro dia poder fazer tudo de novo — e outra vez. 

Sex Show ☆ BLACKPINK +19Onde histórias criam vida. Descubra agora