25

154 4 0
                                    

— 12/05/2024 — Selene

Abri os olhos devagar, sentindo a suavidade dos primeiros raios de sol que invadiam o quarto. Gregory ainda dormia ao meu lado, parecendo tranquilo e sereno. Um sorriso brotou nos meus lábios ao olhar para ele. Tinha algo mágico em vê-lo naquele estado, como se todas as preocupações do mundo tivessem desaparecido.

Com cuidado, passei a mão pelo cabelo dele, deslizando meus dedos suavemente. Gregory suspirou levemente, mas continuou a dormir. Decidi me levantar sem acordá-lo. Levantei-me devagar, com passos leves, para não interromper o sono tranquilo dele.

Na cozinha, comecei a preparar o café da manhã. Queria fazer algo especial para mostrar o quanto eu apreciava tudo o que ele havia feito por mim. O cheiro de café fresco começou a se espalhar pela cozinha, e eu sorria enquanto mexia os ovos na frigideira.

Preparei uma bandeja com torradas quentes, ovos mexidos macios, algumas frutas frescas e, é claro, duas xícaras de café. Coloquei flores do jardim numa pequena jarra para dar um toque delicado à bandeja. Queria que fosse um café da manhã que ele lembrasse.

Com a bandeja nas mãos, retornei ao quarto. Gregory ainda dormia, mas dessa vez, o sol iluminava seu rosto. Coloquei a bandeja na mesinha ao lado da cama, observando-o por um momento. Ele parecia tão sereno, e meu coração transbordava de gratidão e carinho.

Deixei um beijo suave na testa dele, desejando que o aroma do café o acordasse. Porém, como a paciência nunca foi meu forte quando se trata dele, acabei me empolgando. Comecei a distribuir vários beijos leves e carinhosos por seu rosto adormecido, até que senti seus lábios se curvarem em um sorriso sonolento.

— Bom dia, meu adormecido favorito. Acorde, tem uma surpresa te esperando. — Murmurei, continuando com os beijos até que seus olhos finalmente se abriram.

Gregory piscou algumas vezes, ainda meio sonolento, mas logo um sorriso se formou em seus lábios ao me ver.

— Surpresa? Não me diga que você fez café da manhã. — Ele disse, esfregando os olhos.

— Fez até café ficar subentendido demais. Agora, sente-se e aproveite o que preparei para nós. — Falei, indicando a bandeja na mesinha.

Ele se sentou, surpreso e encantado ao mesmo tempo. O olhar dele ao ver o café da manhã foi impagável. Pegamos os talheres, e enquanto ele provava os ovos, trocamos sorrisos cúmplices.

— Você é incrível, sabia? — Ele disse, com um brilho de apreciação nos olhos.

— Não mais do que você. Agora, aproveite, temos um dia inteiro pela frente. — Respondi, brindando a xícara de café com a dele.

Depois de desfrutarmos do café da manhã juntos, Gregory e eu levamos as coisas para a cozinha, rindo e conversando animadamente. A atmosfera era leve, cheia de cumplicidade e amor.

Enquanto arrumávamos a cozinha, Gregory de repente sugeriu:

— Que tal aproveitarmos o dia na piscina? Pegue um biquíni, gostosa, estarei te esperando lá.

Ele me deu um tapa brincalhão na bunda, e eu ri, sentindo-me lisonjeada.

— Mal posso esperar para ver essa piscina maravilhosa. Vou pegar meu biquíni agora mesmo. — Respondi, sorrindo enquanto me dirigia ao quarto.

Coloquei meu biquíni favorito, sentindo-me animada com a perspectiva de passar o dia ao sol com Gregory. Quando cheguei à área da piscina, ele já estava lá, aproveitando o sol.

— Olha só quem resolveu aparecer. Estava começando a achar que tinha desistido de me fazer companhia. — Ele brincou, lançando-me um olhar travesso.

Minha Rainha (COMPLETO)Where stories live. Discover now