08

245 21 2
                                    

   Já fazia um tempo que não via Shio. Senti ele se afastando, depois daquele dia nos falamos mas bem pouco, sempre está ocupado com coisas do trabalho, e bom meu pai desconfia que estou saindo com ele então está pegando mais no meu pé.
Era duas manhã, a saudade que eu tava de Shio era muito grande, por mais que só tinha se passado uma semana desde da última vez que estivemos juntos, pareceu meses pra mim. Quando vi já estava entrando em meu carro e indo em direção ao seu apartamento, ele tinha me dado a senha então nem pensei em bater na porta antes.

Shio! - falo na esperança dele responder mas fiquei surpresa ao ver que não tinha ninguém em casa, será que está trabalhando ainda? O que será que aconteceu?

O que faz aqui? Ouço a voz do mais velho e tomo um susto.

Onde você tava? Espera- isso é sangue?? Ele estava cheio de sangue, as veias soltas e a pupila dilatada.

Não se preocupe não é meu. Ele disse sério.

Eu sei que não é seu idiota, porque fez isso? Falei enquanto ajudava a limpar seu rosto.

Esse é meu trabalho, até parece que não sabe. Falou dando aquele sorriso de lado, e seguro meus pulsos com força e me levando até o sofá, que me deito e fico por cima de mim.

Não respondeu a minha pergunta, porque está aqui? Disse ele ainda por cima de mim enquanto segurava meus pulsos

Ah, eu tava com saudades, você não me mandou mensagens...

Estava com saudades de mim? Desculpa se não tive tempo pra você essa semana, amor. Ele disse fazendo carinho no meu rosto. Depois disso ele foi tomar banho enquanto eu preparava um café pra tomarmos, assim que saiu do banheiro se deito ao meu lado da cama enquanto fazia carinho no seu cabelo ele me disse sobre a nova funcionária. - sabe a menina forte de quem falamos?

- Sei. O que tem?

- bom, ela fez uma entrevista pra empresa, então resolvi contratar ela com minha secretária, vai me ajudar a derrotar a pavel mais rápido.

- vai usá-la, Shio?

- isso não importa.

- não quero que machuque mais ninguém Shio, você é adulto agora, porque não desiste disso?

- não é fácil assim...

Respirei fundo, gostava muito dele mas aquilo dele ser um criminoso estava me perturbando, eu queria poder ser forte e deixa ele mas é difícil. Eu não consigo mais, é como se estivesse dentro de um carro que acabou de ser jogado em um mar e está se afundando cada vez mais.

Olha, sei que está preocupada comigo, mas esqueça isso por enquanto ok? Ele disse saindo do meu cafuné e indo me dá um selinho. - Gosto do seu carinho comigo, não faça isso com nenhum outro homem ouviu? Você é minha.

- ok, não faço falei dando outro selinho nele. - agora estou cansado, então vou dormir, boa noite. -  Nós ajeitamos na cama e fomos dormir.

Eu acordei e Shio já tinha ido embora, fui pra faculdade e quando sai fui para casa, chegando lá a dona lulu falou que meu pai estava me esperando no seu escritório, na empresa então fiz minhas necessidades e fui.

O senhor que falar algo? Disse entrando no escritório

Quero pedir desculpas pelo o que falei de Shio, ele é um bom rapaz - o que?? meu pai que até algumas semanas atrás não me queria ver nem perto de Shio agora está dizendo que estava errado? O que aconteceu?

Como assim? Perguntei curiosa

Ele veio aqui hoje de manhã, falou que realmente estava interessado em você, mas não iria tentar nada sem minha permissão, e doou várias coisas, e disse que ia aceitar a minha proposta.

Uau, Shio é muito esperto " não iria tentar nada sem sua permissão" até parece, ele é uma piada, podia ser ator.

 Uau, Shio é muito esperto " não iria tentar nada sem sua permissão" até parece, ele é uma piada, podia ser ator

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Oioi guys, atualizando só agr, pq a fic foi pra um lado totalmente diferente do que eu tava planejando fazer então fiquei meio sem ideia 😘☝🏻


ᴡʜʏ ʏᴏᴜ ᴏɴʟʏ ᴄᴀʟʟ ᴍᴇ ᴡʜᴇɴ ʏᴏᴜ ʜɪɢʜ? - Ryu shi oh.Where stories live. Discover now