12

172 17 4
                                    

— Vamo ter um jantar com uma velha amiga, se prepare, será as 19:30 no hotel king — meu pai disse assim que me sentei para tomar café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vamo ter um jantar com uma velha amiga, se prepare, será as 19:30 no hotel king — meu pai disse assim que me sentei para tomar café.

Preciso mesmo ir? Só vão falar coisas de velho. — falo com uma careta, enquanto meu pai rir da minha fala.

Você já é adulta agora, su-ji. Precisa saber dos negócios. — disse sério.

— tá bom. —  falo e voltamos a comer nosso café e falar sobre assuntos normais.

...

Estava pronta pro jantar, chagamos primeiro e ficamos sentados esperando, o que demorou só uns minutinhos até a porta se abrir e chegar uma mulher, muito bonita e elegante por sinal, ela estava acompanhada da sua família, seu marido, e acredito que seja seu filho.

—  Essa é a senhorita hwang geum joo. — meu pai disse por último após ter apresentado toda família.

olá — digo cumprimentando ela mas somos interrompido por outra pessoa entrando no salão.

Ah, essa é minha filha que tinha se perdido, Gang Nam soon. — faço uma cara surpresa, "gang Nam soon"? Aquela era a tsetseg.
Fiquei surpresa por ver ela mas acho que a mesma não me reconheceu.

Vou dizer isto a você, pois confio em você. Eu, Nam soon e uns detetives estamos tentando achar provas de drogas na Doogo. — A Sr geum joo disse para meu pai enquanto estavamos jantando. Merda, então é isso!

Na Doogo?— meu pai disse surpreso.

Sim, por isso abafei os casos sobre a Nam soon, por enquanto. — disse a senhora hwang, assim que terminamos de jantar ela foi pra um lugar conversa a sós com meu pai enquanto ficamos sentados puxando alguns assuntos, até a Nam soone chamar pra dá uma volta.

Você é a menina que estava na Doogo, não é? — ela disse parando na minha frente.

—  Sim... — Não tinha como eu mentir, a mesma já tinha me visto mas não direi que sei sobre ele.

—  Olha, vou confiar em você porque minha mãe confia na sua família... O que você é dele? Já sabia disso? —

Bom, eu e o Sr. Shio nos conhecemos a um tempo atrás, digamos que eu ajudei ele e por a caso nos reencontramos no evento do meu pai, desde então eu achei que podia ter algo a mais, sabe? Mas estava errada — olhei pra baixo fingindo estar triste. — ele realmente é uma pessoa difícil de lidar, nunca me conta nada. — continuei.

Achei que pelo menos poderia rolar uma amizade, ele parece ser solitário...

— realmente ele é, mas não perca seu tempo se aproximando dele. Ele não presta, só vai perder tempo.

Mordi minha boca pensativa, talvez ela estivesse certa. Vai valer apena ficar com alguém que corre perigo?

...

— finalmente. — disse após me sentir aliviada, se passaram uma semana desde aquele jantar, a semana foi tão cheia que mal tive tempo de conversar com meus amigos, inclusive Shio. Peguei meu celular rapido vendo minhas mensagens. Tinha mensagem de amigos, de todos, menos da pessoa que eu mais esperava. Sério isso? Sumi por uma semana e nem se quer uma mensagem?
   O que a namsoon disse ficou na minha cabeça a semana toda, eu não contei nada para ele mas pretendia contar quando estivesse livre, mas ele nem se quer ligou pra isso. Talvez não devesse perder meu tempo preocupada com isso.
Natty me convidou para ir em uma balada e fui com a mesma, a noite foi incrível, estava com saudades desse tempo juntos com nossos amigos. O que me fez pensar, ficar com Shio é como se estivesse jogando tudo isso no lixo, ninguém iria querer ficar com alguém que namora um assassino, mas da mesma forma, eu só conseguia pensar nele, não importasse o que fizesse, me sentia viva ao seu lado, o jeito que ele me fazia me sentir era diferente. Aquilo martelava na minha cabeça, será que ele sentia o mesmo?








...
(Hotel king, pq to assistindo sorriso real 💁 )
Oioi, eu to escrevendo uma fic do Chan, então se der passem lá só pra dá uma ajudinha 👽♥️🙏🏻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴡʜʏ ʏᴏᴜ ᴏɴʟʏ ᴄᴀʟʟ ᴍᴇ ᴡʜᴇɴ ʏᴏᴜ ʜɪɢʜ? - Ryu shi oh.Onde histórias criam vida. Descubra agora