3 | Ódio & Destino

142 27 23
                                    

Como Seonghwa imaginava, manter uma conversa com San não era tão difícil. Mesmo nos momentos em que nenhum dos dois falava, não parecia estranho. Seonghwa gostou de ouvir San cantarolar a música que tocava no rádio. Ele não esperava que seu primeiro dia começaria tão tranquilo. Por mais que Seonghwa ainda tivesse dúvidas sobre sua decisão de aceitar entrar no mundo da moda.

San estacionou no aeroporto o mais próximo possível da saída. Ele devia ter alguma permissão especial, já que Seonghwa não notou nenhum outro carro estacionado ali. Ele nunca tinha ido num aeroporto antes, então ficou olhando para todos os lados, curioso. Seria legal viajar de avião algum dia, até hoje ele só tinha viajado de trem ou ônibus.

San reapareceu nem dez minutos depois. Como se tivesse ido buscar Yunho direto do avião, passando reto por todos os processos de checagem. Yunho era alto, com cabelos loiros e uma postura graciosa - sem dúvidas um modelo. Seonghwa olhou para ele caminhando ao lado de San e era como assistir a um filme. Yunho se aproximava como se andasse nas nuvens, com um guarda-costas imbatível ao lado dele.

"Oi!" Yunho sorriu para Seonghwa quando San abriu a porta de trás para ele.

"Yunho-shi, bom dia." Seonghwa rapidamente ajustou a postura. "Talvez você queira sentar no banco da frente... Isso é tão rude da minha parte e -"

"Não, não! Não se preocupe!" Yunho riu e Seonghwa relaxou na hora. "Estou mais que confortável sentado aqui atrás."

Yunho largou seu casaco e uma pequena bolsa ao seu lado, e depois olhou para Seonghwa mais uma vez. O estranho sobre Yunho é que Seonghwa não conseguiu descobrir imediatamente qual era o sub-gênero dele sem os aromas. Ele era alto como um alfa, agia naturalmente como um beta, mas era magro e bonito como um ômega.

"Eu sou Jeong Yunho." O modelo se apresentou e Seonghwa novamente se viu sendo rude. Ele se virou no assento, curvando-se algumas vezes como resposta. San já estava de volta em seu lugar e eles partiram.

"Park Seonghwa. É um prazer te conhecer."

Yunho sorriu pela reação apressada de Seonghwa e depois se encostou de volta no lugar.

"O que houve?" Seonghwa não resistiu à pergunta, vendo a expressão de Yunho.

"Nada, é só... Que é estranho ver alguém reagindo a mim de um jeito tão natural como esse, além das pessoas com quem trabalho. Não vou mentir, eu tinha esquecido como era. Legal." Ele sorriu de lado.

Apesar de Seonghwa se sentir um pouco envergonhado, Yunho achava divertido que Seonghwa não soubesse quem ele era. Seonghwa se virou para frente, sentindo suas bochechas esquentarem por algum motivo. Yunho deveria ser um alfa.

"Como estava o seu voo, Yunho-ya?" San perguntou depois de alguns minutos.

"Eu dormi tipo umas duas horas hoje, mas por algum motivo não consegui dormir nada no avião." Yunho suspirou, bocejando.

Se Seonghwa tivesse dormido apenas duas horas, ele definitivamente não estaria tão animado e nem manteria uma conversa.

"Então vamos para o hotel." San anunciou e Yunho murmurou em concordância.

"E você é amigo do San, por sinal?" Ele perguntou para Seonghwa.

"Seonghwa é o novo assistente do Joongie." San respondeu sem muito entusiasmo. Seonghwa tinha certeza que tinha algo a ver com a falta de conhecimento dele nessa indústria.

"Não..." Yunho piscou acordando na hora. "Tipo, sério? Sem ofensas, Seonghwa-shi."

"Nenhuma." Seonghwa encolheu os ombros, torcendo que se acostumasse com esse tipo de olhar de surpresa quando o tempo passasse. Ou talvez ele pudesse trabalhar bastante para provar que as aparências enganam?

DÉJÀ VU | Modern ABO | At33z SeongJoongOnde histórias criam vida. Descubra agora