14 | Ilusão ou Realidade

202 23 64
                                    

Aviso de Gatilho: tentativa de assédio. 

A música vai fazer sentido mais tarde ;)


Cio.

Seonghwa repetiu isso para si mesmo, deixando o significado penetrar em sua mente. Quase quatro dias. Ele entrou no cio logo após retornar a Seoul ou...

Ou será que começou em Tóquio?

"De qualquer forma... Você quer deixar suas coisas no apartamento e depois ir ver o Yunho, ou..."

"Sannie... San..." Seonghwa agarrou as bordas de seu assento para impedir que os pensamentos se sobrepusessem uns aos outros. "Nós... Nós deveríamos ir dar uma olhada nele." Ele tentou soar o mais casual possível.

Não havia nada de errado com a pergunta, certo?

"Em quem?", o alfa olhou para Seonghwa como se ele já tivesse esquecido o assunto. "Hongjoong? Ele tá bem, não é a primeira vez, né." San zombou como se as preocupações de Seonghwa fossem em vão. Mas o ômega sabia que não eram. Hongjoong poderia estar bem antes, assim como Seonghwa. Até que eles se conheceram.

E se ele estivesse passando pela mesma agonia que Seonghwa durante seu último cio? E ele não entrou em contato com ninguém em quatro dias? Ninguém o checou? Isso não podia ser normal.

"Certo..." Seonghwa limpou a garganta, esforçando-se para parecer casual. "Quero dizer, se acontecesse alguma coisa, Mingi-yah tá disponível...", ele mordeu o lábio inferior, embora os flashbacks desagradáveis não saíssem de sua mente, mesmo que a maioria deles não passasse de um vazio.

"Joong passa os dias de folga na casa de verão. Ele desliga o celular e não interage com ninguém." San deu de ombros, quase se inclinando sobre o volante quando pararam no semáforo vermelho.

A chuva estava tão forte que era difícil enxergar. Não só para San. Para Seonghwa também. No entanto, de uma forma diferente - quanto mais ele pensava nisso, mais rapidamente o ômega caía na ansiedade. Não era mais apenas uma preocupação - tudo se tornou sombrio - o ar, a visão, até mesmo o ser. Ele ficou lá no Japão, enquanto Hongjoong estava sofrendo. Uma dor irracional. Cegante. De morrer. Seonghwa tinha Wooyoung. Mas o alfa estava sozinho. Em uma casa de veraneio no subúrbio, sabe-se lá onde. E se ele já...

Não.

"San." Seonghwa inalou bruscamente até seu peito doer. "Você tem que me levar até lá. Você precisa... Nós precisamos ir até lá."

"O quê?", o alfa ruivo riu novamente, avançando. "Hwa, não sei o que você tem em mente. Mas ele realmente tá bem." San repetiu, depois fez uma pausa, como se sentisse que não havia convencido Seonghwa: "É perigoso, sabe? Hongjoong tende a ser muito territorialista, além disso... Você é um ômega não acasalado."

San explicou lentamente, afirmando fatos com os quais Seonghwa não poderia se importar menos. Obrigado pelo lembrete. Ele sabia melhor do que ninguém quem era, mas isso só aumentou seu medo. Será que ele realmente não estava acasalado? E se não estava, o que significava o status de companheiro predestinado?

Mas e se Hongjoong estivesse sentindo dor? Nesse exato momento?

"Olha..." San continuou quando Seonghwa não respondeu. "Ele provavelmente tomou alguns analgésicos e se trancou no estúdio ou algo assim. Ele tava se mantendo ocupado enquanto o pior passava. O que já aconteceu. Ele vai voltar amanhã, provavelmente. Então, não se preocupe." O alfa sorriu mais largo, seu olhar amigável apontado para Seonghwa. Por causa do clima, eles estavam mais uma vez presos em um engarrafamento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DÉJÀ VU | Modern ABO | At33z SeongJoongOnde histórias criam vida. Descubra agora