𝙙𝙚𝙩𝙚𝙘𝙩𝙞𝙫𝙚 ²⁵

365 56 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⤏ 𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿'𝘀 𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝗩𝗶𝗲𝘄 ⤎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⤏ 𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿'𝘀 𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝗩𝗶𝗲𝘄 ⤎

⤏ 𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿'𝘀 𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝗩𝗶𝗲𝘄 ⤎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Agradeço de coração pela carona. — Cecília arfou, colocando uma caixa pesada no chão da sua cozinha.

— Imagina, Ceci. — Alan Rickman, sorriu amigavelmente, ajudando a trazer mais caixas para dentro da casa.

Cecília empilhou todas as caixas ao lado do balcão da cozinha.

— Fiquei devastado ao saber que sua tia não era tão estável quanto pensamos. — o homem disse, ajudando a garota a tirar louças novas para a casa.

— Ela e minha mãe nunca tinham se dado bem, depois que eu conheci ela o motivo ficou bem claro. — a morena riu nasalmente, separando os novos pratos amarelos e brancos.

— Sua mãe era uma pessoa sensacional. — Alan comentou nostálgico. — Uma daquelas pessoas que são raras de se conhecer, pessoas realmente bondosas.

— Ela era um anjo.

— E vejo que você herdou as qualidades dela. — Alan disse, vendo a garota sorrir em agradecimento. — Desculpa se eu vou ser invasivo, mas você nunca soube do seu pai?

— Minha mãe nunca falou sobre ele. E olha que nós conversávamos sobre tudo, tipo, tudo mesmo! — Cecília exclamou, e Alan se sentou em uma das banquetas da cozinha, prestando atenção na adorável menina à sua frente. — Era um assunto proibido, somente uma vez, quando eu era pequena, ela disse que meu pai me abandonou, e que ela não fazia ideia de onde ele estava, e que ela era meu pai e minha mãe, e encerrou o assunto.

— E você nunca pensou em procurá-lo?

— Não tem nem como! — ela riu, o homem a acompanhou. — Mesmo se eu quisesse, e eu dou uma ênfase no ❝se❞, não saberia nem como.

— Eu conheço um ótimo detetive particular, se algum dia estiver interessada.

— Não sei se estou, acho que fiquei um pouco traumatizada com a minha tia. — murmurou a morena, pegando pó de café dentro do armário. — Quer café?

— Quero sim.

— Bom, no momento em que eu precisava de um parente estável e amoroso, me deram uma louca drogada. — Cecília ironizou.

— Está redecorando toda a casa? — Alan perguntou, analisando a bela cozinha com várias caixas e armários vazios e abertos.

— Mais ou menos. — ela deu de ombros, colocando a água para ferver. — Quando minha tia veio para cá, ela ficou deslumbrada com a casa, e não sabia que eu iria receber tanto dinheiro, então começou a vender várias coisas daqui de casa pra comprar bebida, drogas e garotos de programa.

— Que pessoa perdida. — murmurou Alan.

— Então, agora que ela se foi, estou reconstruindo e decorando com um pouco da minha personalidade.

— E você e o Daniel? — perguntou Rickman, tomando um gole do delicioso café que já estava pronto, e incrivelmente na temperatura certa.

— Me sinto completa com ele, sabe. — Cecília murmurou, envergonhada.

— O amor é a coisa mais preciosa que essa vida nos dá, aproveite ele. — Alan aconselhou, e a morena sorriu.

— Eu vou sim. — ela assentiu, sentindo como era sortuda por se dar tão bem como todo o elenco.

【 ◴ 】

— Uau.

Daniel murmurou, quase deixando cair o óculos de aro redondo que estava em sua mão direita.

Cecília entrou na parte do estúdio onde a maioria dos atores estavam, iriam gravar uma cena na casa de Sirius. Seus cabelos antigamente na altura do umbigo, agora estavam volumosos e na altura dos ombros.

Como era possível a garota ficar linda de todas as maneiras? Daniel se perguntou, quando analisou como o cabelo curto a deixou com ar mais maduro, e decididamente mais sexy.

— Ah, meu Deus! — exclamou Emma, dando pulinhos na direção da melhor amiga.

— Clary está oficialmente de cabelos curtos! — Cecília exclamou, balançando a cabeça, sentindo os fios morenos roçarem em seus ombros.

Todas as cenas ela havia gravado antes de cortar os cabelos, era por que sua personagem usava cabelos presos em um coque.

E por logística, com os cabelos curtos seria difícil de prender, então, como alguns cenários essenciais ainda estavam tendo retoques, decidiram gravar cenas mais tranquilas e unir o útil ao agradável, com Cecília de cabelos presos.

Porém hoje, era a gravação do encontro de Harry com toda a Ordem da Fénix. E nesta cena, o personagem de Daniel via a personagem da sua namorada pela primeira vez, então, o lindo e grande cabelo da morena teria de ser cortado.

— Você ficou espetacular, Ceci! — James Phelps rapidamente passou na frente de Daniel para bagunçar os cabelos da amiga.

— Ei. — resmungou o garoto.

— Larga de ser ciumento. — riu Oliver, abraçando os ombros de Cecília.

— Vai ter bastante tempo para admirar minha beleza. — a garota riu, vendo a cara enfezada do amado.

— Vamos gravar. — ele revirou os olhos, rindo.

 — ele revirou os olhos, rindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓂𝒶𝓇𝒶𝓉ℴ𝓃𝒶 ⥴ 03. 𝒐𝒇 05.

✦—————9¾ —————✦

✎ 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨

✩ƒ°☽ 𝘅𝗼𝘅𝗼 - 𝘃𝗶𝗶 ⥾ 〥

𝗕𝗔𝗖𝗞𝗦𝗧𝗔𝗚𝗘, 𝘥𝘢𝘯𝘪𝘦𝘭 𝘳𝘢𝘥𝘤𝘭𝘪𝘧𝘧𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora