Capítulo 3 - Meu filho?

1.2K 144 79
                                    

Pov Lalisa Manoban

Senti minha cabeça latejar assim que abri os meus olhos, o quarto estava parcialmente escuro, acendi a tela do meu celular para ver as horas e quando vi levei um susto me levantando.

— Droga. -Exclamei enquanto entrava no banheiro e tirava o short que eu estava vestindo.

Entrei embaixo do chuveiro e não demorei nem cinco minutos, sai ainda molhada em direção ao meu closet, peguei um conjunto social de calça a camiseta, e escolhi uma gravata azul, completei com um blazer por cima.

Depois eu sai porta a fora em direção a cozinha.

— Bom dia Lisa. -Lily me cumprimentou enquanto me entregava um copo de café.

— Bom dia Lily, meu pai já saiu?. -Perguntei preocupada, torcendo para que a resposta fosse não.

Me sentei em uma das cadeiras da grande mesa, havia tanta comida que eu nem sabia por onde começar, peguei uma tigela de salada de frutas.

— Ele saiu tem uma hora, perguntou se você já tinha acordado.

— Ele vai me matar. -Engoli toda a salada de frutas em menos de 5 minutos, depois bebi mais um pouco do café, me levantando.

— Deixa eu ajeitar essa gravata. -Fiquei na frente de Lilly que media um metro e cinquenta de altura, ela parecia uma anã ao meu lado.

Depois eu voltei no quarto pegando a minha pasta após escovar os dentes, sai apressada até a garagem entrando em meu carro e dirigindo pelas ruas de Seul.

Não sabia dizer se meu pai estava fazendo algum tipo de jogo comigo, quem marcava reunião de negócios em pleno sábado de manhã?, com certeza ele estava se vingando, não tinha nada que meu pai odiasse mais do que me ver chegando em casa bebada depois de uma noitada.

Parecia que nada que eu fazia para ele era suficiente, e eu seguia todas as suas ordens, me mudei de país fiz a faculdade que ele queria, fiquei loonge dos meus amigos de infância por 4 anos e ele ainda queria mais.

Cheguei no prédio da nossa empresa em Seul, fazia um ano que meu pai resolveu voltar para a Coreia, depois de ter conseguido estabelecer firma em Nova York, por ele a gente ficava lá pra sempre mas eu sentia falta de casa, eu tinha crescido na Coreia, era difícil me acostumar as outros paises, mesmo que Nova York tivesse me proporcionava muitas noites maravilhosas.

Assim que cheguei no andar de minha sala minha secretária veio até, me entregando outro copo de café, agradeci muito por aquilo, eu ainda sentia minha cabeça latejar por causa da ressaca.

Entrei na sala recebendo os olhares de todos sobre mim, inclusive o do meu pai, eu já estava acostumada a sua expressão de poucos amigos.

— Desculpa o atraso. -Falei me sentando na única cadeira vazia, infelizmente ao lado dele.

— Como estávamos falando, vamos precisar fazer alguns cortes nesse inicio de ano, as vendas costumam ser menores antes do mês de março.

— Acha necessário fazer demissões por causa de 3 meses?. -Perguntei abrindo os relatórios de vendas na minha frente.

— Você chegou tarde então não acompanhou o começo da reunião, onde falamos de finanças, é por isso que é tão importante chegar na hora Senhorita Manoban.

Revirei os olhos depois de ouvir o meu pai falar, ele se levantou andando até o projetor na nossa frente, eu tentava me manter acordada e raciocinando, quando eu só queria estar na minha cama enorme deitada no meu travesseiro de mil plunas importadas.

Consequências de um dia •Chaelisa G!PDonde viven las historias. Descúbrelo ahora