2X4• Encontro

119 11 3
                                    

Lena kieran Luthor

Depois da conversa de onte ontem e de ontem, tudo sobre mim e Kara estava indo magicamente bem! Eu só não queria estragar isso novamente, iria sem pressa e cuidar dos mínimos detalhes para agradar minha princesa.

Marquei o nosso primeiro encontro em um karaokê, tinha comida, sua bebida favorita e também podemos ir cantar depois!

Neste momento eu estava na L-corp, para avisar Kara sobre o encontro agendado eu mandei entregar um buquê de flores e docinhos pra ela (com um bilhete, claro!).

Em alguns minutos eu recebi vários emogis fofos e um "mal posso esperar" Eu também mal posso esperar! Nem consigo acreditar que realmente vou sair em um encontro com a Kara!!!

Kara Danvers

Olhei o pequeno cartão

|_" and ah, take me out, and take me home (forever and ever"

Aceita vir no karoek, sexta a noite as 19:30, comigo?_|

Sorri e já mandei uma mensagem uma mensagem de confirmação.

Meu coração, sinceramente, ainda temia! Mas eu resolvi me entregar.
Eu já pensei em tantas bobagens antes de decidi-ló, quis magoar Lena, pensei em uma vingança! Mas isso não faria sentido, porque ela é quem eu quero. E eu não poderia nós atrasar em uma tentativa de fazer ela sentir tudo que eu senti.
Porque se tivesse que matar ela, isso também me mataria! Então eu resolvi me arriscar a deixá-la me curar.
Ela também se machucou muito, e eu não poderia pensar só em mim! Eu só quero ama-lá da melhor forma, e espero ser retribuida da melhor forma também.

Sabe, por um grande tempo eu imaginei que nunca teria Lena de novo, pois é o que se acontece quando alguém diz que vai embora e são difíceis a chance dela voltar. Quando Lena disse que ia, por um tempo eu tinha achado que "superei" mas pensava nela em cada momento de silêncio, no banho quente, em madrugadas mal dormidas. E eu tinha que me distrair o tempo inteiro pra não pensar nela. Mas, eu pensava, eu pensava de mais! E eu queria que ela também pensasse, desejei o tempo todo que fosse como nos livros, quis com a alma que ela voltasse! Eu estava vivendo, estava vivendo bem, eu não queria mais ela, não queria o jeito que ela agia comigo, mas a queria de volta. Eu me perguntava "Por que?" Se eu não queria nada daquilo, por que eu a queria?? Acho que entendo agora, minha alma pertence a dela! E a alma é acima de qualquer problema que pode ser mudado, como a maneira de agir e a situação que estávamos. A alma é como apenas um simples e limpo ela. Apenas ela.

E agora eu a sinto assim, sinto como se ela tivesse se entregado. Foi capaz de mudar por mim, porque não era o que ela era, não era como a alma dela! Tinha apenas seu jeito mau de agir.

Sinceramente, se a pessoa mudou, e está disposta a tudo por você, não adianta se doer com o ego agora pelo passado! Não é difícil dar uma chance, é maturo. É saber escolher sua felicidade!

E agora eu estou buscando ser feliz, não me importo com o que Alex diz, ou qualquer pessoa! Porque EU conheço o coração de Lena! Eu sei que não vai ser igual.

-

De quarta até sexta os dias passaram voando, não consegui ver Lena antes disso mas conversamos pelo celular todos os dias!

Agora eu estava esperando pelo carro de Lena, com um vestido amarelo e pequenas florzinhas brancas, uma papete branca no pé e os cachos dorados.

Lena chegou, e por rao! Estava linda!
Desceu do carro e me deu um selinho, também me entregou flores e abriu a porta pra mim.

- Você está linda, Lena!- A morena usava um vestido vermelho justo e saltos pretos.

Lena- Tinha que vir na sua altura, minha criança!

My Lover..• KARLENAWhere stories live. Discover now